Caco Barcellos teve um empurrãozinho de Ana Maria Braga para reatar o namoro com a promotora de justiça Carla Tilley. Nesta terça-feira (11), o jornalista esteve no Encontro com Patrícia Poeta para falar sobre a estreia da nova temporada do programa jornalístico Profissão Repórter. O veterano, então, mandou um recado para a apresentadora do Mais Você, que em novembro do ano passado serviu como cupido para reaproximar o casal que na ocasião estava separado. “Eu preciso agradecer”, disse ele.
O que você precisa saber
- Caco Barcellos contou com a ajuda de um cupido inusitado para reatar seu namoro;
- No ano passado, o jornalista participou do Mais Você e lamentou para Ana Maria Braga que seu relacionamento havia acabado;
- A mãe de Louro Mané se comoveu e pediu para a ex-namorada do jornalista pensar melhor na situação;
- Agora, em participação no Encontro, o titular do Profissão Repórter revelou que a apresentadora foi fundamental para a retomada da relação.
O assunto pessoal foi questionado por Patrícia Poeta antes de Caco falar sobre a volta do Profissão Repórter. “Eu sei que você é superdiscreto com relação à vida privada. Mas você uma vez teve uma conversa com a minha vizinha, a queridíssima Ana Maria, falando de relacionamento. O pessoal torceu tanto, e eu preciso fazer essa pergunta: o amor tá on?”, quis saber a colega de trabalho. O jornalista prontamente confirmou que reatou com Carla Tilley. “Eu preciso agradecer a Ana Maria Braga, porque a influência dela me ajudou bastante. A namorada voltou. Um beijo, Ana Maria. Muito obrigado”, disse o profissional.
Leia mais: Caco Barcellos fala sobre separação e implora por uma segunda chance
Leia mais: Caco Barcellos se emocionou com episódio de série baseada em seu livro
Em novembro do ano passado, Caco Barcellos participou do Mais Você para repercutir o lançamento da série Rota 66, produção original do Globoplay baseada no livro homônimo escrito por ele. Durante a conversa, a apresentadora citou a promotora e foi surpreendida com o relato de que eles haviam terminado. “Por ser dedicado demais ao trabalho, eu descuidava das relações afetivas, e ela me trouxe um certo equilíbrio. Uma pena que agora a gente está afastado devido ao erro meu, mas tenho esperança”, lamentou o comandante do Profissão Repórter.
Com isso, Ana Maria aproveitou para fazer a vez de cupido. “Ô, Carlinha. Ai que intimidade, desculpa. Mas olha, amor, são momentos difíceis de encontrar na vida da gente. Quando a gente encontra alguém que bate no coração… Errar todo mundo erra, mas a gente aprende com erros”, afirmou. “Nesse momento, tá doído sim. Mas a gente foi muito feliz alguns anos aí. Um grande amor, com momentos felizes. Esse afastamento é bem recente. Espero ter volta, mas a decisão é dela”, concordou Caco Barcellos.