Reynaldo Gianecchini foi visto no Leblon, bairro da zona sul do Rio de Janeiro, ao lado de uma amiga. O ator aproveitou o dia de sol e calor da capital carioca para descansar sentado na areia com a companhia. Com uma longa carreira na dramaturgia, o famoso contou recentemente não é reconhecido pelos mais jovens.
Em uma entrevista recente ao UOL, o artista afirmou que não se enxerga como galã. “Não me sinto galã toda hora. Ser galã, para mim, é quase um personagem. Acho que ganhei com ele, que me abre algumas portas – mas, ao mesmo tempo não me sinto refém. Tenho certeza de que gosto da profissão de ator, mas o que vem junto, no começo, para mim era tão difícil de lidar, que cheguei a questionar: ‘será mesmo que eu quero esse pacote tudo? Será que não quero ficar mais quietinho no meu canto’? As pessoas falando de tudo o que você fazia, do seu cabelo, da sua vida pessoal, julgando o tempo todo… Era muito estressante para mim no começo”, pontuou.
Leia também: José de Abreu revela conversa com diretor da Globo: “Frequência de projetos”
Leia também: Filho de Gugu Liberato surpreende com aparição raríssima no Domingo Legal
“Agora, com a maturidade, as pessoas estão começando a me olhar de um outro lugar, o que eu acho muito legal também. Estou quase me sentindo ‘de época’ já. Tem toda uma geração que nem me conhece!”, disse ele. Reynaldo Gianecchini contou que os mais novos só reconhecem ele pelos trabalhos no streaming. “Algumas pessoas [jovens] me pararam na rua [recentemente]: ‘você é aquele cara do Bom Dia, Verônica’? Eu falei: ‘sim’. Elas piraram e tal – mas não sabiam nem meu nome, não tinham a menor referência de que novela eu fiz… Eu acho o maior barato!”, disse ele em conversa com o UOL.