Amigos de longa data, Sarah Paulson revelou que ajudou Pedro Pascal no começo da carreira do artista, que agora brilha como protagonista de séries como The Last of Us e The Mandalorian, da HBO e Disney+, respectivamente. Em entrevista para a Esquire, a atriz contou que o famoso não tinha sequer dinheiro para comer no início de sua trajetória. “Houve momentos em que eu dava a ele minha diária de um trabalho em que estava trabalhando para que ele pudesse ter dinheiro para se alimentar”, revelou.
O que você precisa saber
- Novo astro de Hollywood, Pedro Pascal teve um início de carreira turbulento;
- O protagonista de The Last of Us sequer tinha dinheiro para comer em seus primeiros papéis;
- “Houve momentos em que eu dava minha diária para que ele pudesse ter dinheiro para se alimentar“, revelou a atriz Sarah Paulson;
- Atualmente, estima-se que o ator fature cerca de US$ 600 mil por episódio da série da HBO.
Na sequência, Sarah contou que o ator chegou a acreditar que jamais conseguiria um papel de destaque na carreira. “Minha visão era que, se eu não tivesse uma grande exposição aos 29 anos, acabou. Então eu estava constantemente reajustando o que significava comprometer minha vida com essa profissão e desistindo da ideia de parecer como eu pensava quando era criança. Havia tantos bons motivos para deixar essa ilusão de lado”, completou a artista.
Atualmente, Pedro Pascal se tornou um dos principais nomes de Hollywood, atuando em produções como Narcos, Game of Thrones, The Last of Us e Mulher-Maravilha 1984. “Todo mundo quer um pedaço dele”, festejou Sarah. “Você só quer que ele tenha sucesso. E isso para mim, eu sinto, é o sinal de uma grande estrela de cinema. Estou pronto para que ele tome as rédeas dos caras das comédias românticas anteriores, como Bruce Willis e Mel Gibson e todos esses caras”, finalizou a atriz.