Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
EDIÇÃO ESPECIAL NA GLOBO

Chocolate com Pimenta: Olga se agarra com soldado Peixoto e diz que é vítima

Cena da novela Chocolate com Pimenta
Olga se agarra com soldado Peixoto em Chocolate com Pimenta (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, Olga irá até a delegacia e se encontrará com o soldado Peixoto. Ele dará para a jovem um bombom de Ana Francisca e afirmará que o chocolate apimenta as situações de quem já tem sangue correndo nas veias. A mulher ficará enlouquecida de amor pelo soldado e Terêncio encontrará os dois se agarrando pela delegacia.

“Um bombom?”, dirá Olga. “Eu sabia que a senhorita Olga gostava de chocolate e guardei esse especialmente para você”, dirá o homem. “Não fez mais que sua obrigação, verme. Nossa, é diferente… É picante. Por acaso, esse é um dos bombons da viuvinha? Um daqueles que deixa moças como eu cometer loucuras?”, rebaterá a mulher tirando o chapéu e se aproximando cada vez mais do soldado. “Loucuras, não. Esse bombom só faz o sangue arder quando uma pessoa já sente atração pela outra”, dirá ele.

“Olga! Que pouca vergonha é essa?”, gritará Terêncio. “O que está acontecendo aqui?”, gritará o homem novamente. “Bonito, hein? Você que fica chamando o soldado Peixoto de verme e agora estava aos beijos com ele!”, lamentará o pai da moça. “Eu não sei o que aconteceu, papai. De repente, eu senti o meu sangue fervendo”, declarará. “Eu sei o que houve, a paixão que estava no sangue estourou igual pipoca!”, dirá ele. “Você se aproveitou da minha fraqueza!”, gritará ela.

Saiba de tudo sobre Chocolate com Pimenta

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Chocolate com Pimenta? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.