Nos próximos capítulos de O Rei do Gado, da Globo, Marcos será levado ao júri pelo assassinato de Ralf. O jovem será extremamente orientado pelo pai e pelo advogado, mas assumirá perante ao juiz a verdade de que esteve no local. “Tomara que esse rapaz não perca o controle ou a nossa causa estará perdida”, desejará o advogado ao ver o filho de Bruno Mezenga entrar no local da audiência.
“Embora o senhor não esteja obrigado a responder as perguntas que serão feitas, eu devo adverti-lo que o seu silêncio poderá ser interpretado como um prejuízo de sua própria defesa”, afirmará o juiz. “Tudo certo!”, declarará Marcos. “Qual o seu nome?”, questionará a autoridade. “Marcos Mezenga!”, pontuará. “Filiação?”, questionará. “Bruno Berdinazzi Mezenga e Léia Mezenga”, declarará. “Profissão?”, perguntará a autoridade para ele. “Eu ajudo o meu pai a cuidar dos bois dele!”, dirá o jovem e o público ficará chocado. “O senhor está sendo acusado de assassinato do senhor Ralf”, afirmará a autoridade e Marcos relatará que sabe o motivo dele estar ali.
“Onde o senhor se encontrava quando se deu a morte da vítima?”, questionará. “Não sei. Em casa ou a caminho dela”, declarará. “Como ficou sabendo da morte?”, perguntará. “Pelo noticiário na televisão e no dia seguinte pelos jornais”, dirá. “O senhor teria declarado que esteve no local dos fatos. O senhor confirma isso?”, perguntará. “Confirmo!”, dirá. “O senhor enterrou a vítima até o pescoço naquelas areias ajudado pelo réu Geraldino?”, questionará. “Não. Eu fiz tudo sozinho. O Geraldino me levou de barco até lá”, confessará Marcos Mezenga.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Rei do Gado? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!