DEPOIS DE COMÉDIA NA MADRUGA

Corujão de hoje (14/04): Globo exibirá o filme Duro de Matar – Um Bom Dia Para Morrer

Foto do filme que vai passar no Cinemaço
Globo exibirá Duro de Matar - Um Bom Dia Para Morrer (foto: Reprodução)

Compartilhe:

A Globo exibirá na sessão Corujão da madrugada desta sexta-feira (14) para sábado (15) o filme Duro de Matar – Um Bom Dia Para Morrer. O longa-metragem é estrelado por Bruce Willis, Jai Courtney, Yuliya Snigir, Sebastian Koch, Radivoje Bukvić e Cole Hauser. O Corujão será exibido após Comédia na Madruga, às 3h05.

O filme conta a história de Nova Iorque do policial John McClane está em busca de informações sobre o filho Jack, com quem não fala há alguns anos. Com a ajuda de um amigo, ele descobre que seu filho se encontra preso na Rússia, acusado de homicídio. John parte para Moscou na intenção de rever o filho e, pouco após chegar, acaba encontrando-o em plena fuga do tribunal onde seria julgado. Jack está com Yuri Komarov, um ex-bilionário que diz ter em mãos um arquivo que pode incriminar o potencial candidato a ministro da defesa da Rússia, Chagarin.

John ajuda-o sem saber que Jack trabalha para a CIA, e esta tenta proteger Komarov pois também deseja o arquivo. Apesar dos esforços de John e Jack, Komarov acaba nas mãos dos homens de Chagarin, e é levado à cidade abandonada de Pripyat, na Ucrânia, onde se encontra o arquivo.

A produção estreou em Los Angeles no dia 31 de janeiro de 2013, coincidindo com o lançamento de um mural de Die Hard no Fox Lot, e foi lançado em determinados territórios do sudeste e da Ásia Oriental em 7 de fevereiro e nos Estados Unidos e no Canadá na quarta-feira à noite de 13 de fevereiro. É o primeiro filme Die Hard que usa Dolby Atmos Surround Mixing e também o primeiro a ser lançado nos cinemas IMAX. O filme foi uma decepção crítica, recebendo críticas negativas em sua maioria, mas, no entanto, arrecadou mais de três vezes o seu orçamento em todo o mundo com a produção.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.