Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
iCARLY

Sikêra Jr. perde espaço e dividirá horário com série da década passada em volta à TV

Foto do apresentador Sikêra Jr. no estúdio do Alerta Nacional
Sikêra Jr. dividirá espaço com iCarly em volta à televisão (foto: Reprodução/TV A Crítica)

Compartilhe:

De volta à televisão após dois meses de afastamento, Sikêra Jr. não terá mais o mesmo espaço de outrora nem mesmo na TV A Crítica: com o cancelamento do Alerta Nacional, que era fruto de uma parceria da emissora amazonense com a RedeTV!, a empresa da Rede Calderaro decidiu que o veterano terá que dividir horário com iCarly na programação do canal. A série, fenômeno de ibope na década passada, será exibida em parte da lacuna deixada pelo jornal nacional, das 18h15 às 18h45, pelo horário de Brasília — a meia hora restante será ocupada por formatos regionais.

O que você precisa saber

  • Fora da RedeTV!, Sikêra Jr. perdeu espaço até mesmo na TV A Crítica;
  • A emissora amazonense decidiu ocupar a lacuna do Alerta Nacional com outras produções;
  • O canal promoverá a estreia da série iCarly, fenômeno da década passada, já nesta terça-feira (18).

A série que irá anteceder o Alerta Amazonas na TV A Crítica conta a história de uma garota de 13 anos de idade chamada Carly Shay (Miranda Cosgrove) vive com seu irmão mais velho Spencer Shay (Jerry Trainor) em um apartamento. Durante uma audição para um show de talentos na escola, Carly e a melhor amiga Sam Puckett (Jennette McCurdy) fazem coisas engraçadas, mas não percebem que estão sendo gravadas por Freddie Benson (Nathan Kress), que coloca o vídeo na internet. O trio acaba fazendo um canal chamado iCarly.

Leia também: Atriz de Falas da Terra revela que achou que teste na Globo era golpe
Leia também: Comandante Hamilton volta ao Domingo Legal e se emociona ao falar de Gugu

O Alerta Amazonas voltará a ser ancorado por Sikêra Jr., que estava afastado do comando do programa desde o início de fevereiro. Na última exibição do Alerta Nacional, que também marcou o fim da parceria entre a RedeTV! e a TV A Crítica, Luiz Rodrigues se emocionou e avisou aos telespectadores que a versão nacional da atração estava cancelada, mas que o formato permaneceria com a sua edição regional, transmitida desde junho de 2019.

“Hoje a gente encerra um ciclo. Eu sou muito grato à Deus pela oportunidade que me foi dada durante esses três anos, e eu creio muito que nada é por acaso, que nós não somos movidos por sorte. Nós somos movidos por muito trabalho e por muito esforço nessa caminhada”, afirmou o apresentador substituto. “Agradeço a cada um de vocês que apostou nesse programa como seu noticiário diário. Hoje é o último dia do Alerta Nacional na RedeTV!”, prosseguiu Rodrigues.

O comunicador declarou que agradecia a toda equipe nos três anos de programa. “O Alerta Amazonas continuará sendo exibido pela TV A Crítica, geradora do programa, diretamente de Manaus, para os estados do Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Acre, Rondônia e Tocantins, além da exibição ao vivo nas plataformas digitais”, encerrou o jornalista. Na RedeTV!, a faixa horária do Alerta Nacional será ocupada provisoriamente pelo novo programa A Hora do Zap, conforme noticiado em primeira mão pela reportagem do TV Pop.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.