Ana Clara Lima, que assumiu o namoro recentemente com Bruno Tumoli, revelou que fugia de relacionamentos por acreditar que deveria manter seu foco na vida profissional. Em entrevista ao Conversa com Bial a apresentadora, que ganhou os holofotes após participar do BBB, afirmou sempre quis trabalhar com comunicação. “Quando aconteceu de entrar no BBB, estava no meio da faculdade de Jornalismo, e eu sempre quis ser jornalista”, lembra.
O que você precisa saber
- Crescendo na Globo, Ana Clara Lima explicou porque nunca havia tido um relacionamento;
- A apresentadora disse que acreditava que deveria priorizar a sua vida profissional;
- “Não é que eu tinha dificuldade, eu achava que precisava ter muito foco nos meus objetivos”, afirmou.
A famosa lembra que nunca deixou de se divertir na vida por estar sempre focada. “Fugi a minha vida da inteira de relacionamento. Não é que eu tinha dificuldade, só que eu achava que precisava ter muito foco nos meus objetivos. Nunca deixei de me divertir na vida, curtia muito todas as coisas. Mas, mantinha uma distância segura para não deixar ninguém invadir o meu espaço de tempo com as outras obrigações que eu tinha”, comentou.
“E eu acho que não tinha maturidade também para ter relacionamentos com as pessoas”, disse ela, afirmando que não mudou o seu jeito de ser após o reality. “Nunca deixei de sair para onde eu queria, nunca deixei de fazer as coisas que eu queria. Não mudei muito o meu estilo de curtir a vida depois do BBB. Mas, com certeza, as pessoas se assustavam um pouco. Só que a gente muda muito, agora estou em outra fase da minha vida. Estou ficando velha, Bial”, completou a apresentadora.
Ana Clara Lima, que irá apresentar a nova temporada do Túnel do Amor, do Multishow, contou que nunca imaginou que iria trabalhar na área de entretenimento. “Sempre quis trabalhar com comunicação. Eu sempre quis ser jornalista, desde muito pequena. Eu dó não imaginava que seria com entretenimento. Sempre foi uma vontade, eu sempre fui uma pessoa muito comunicativa, estudei muito audiovisual, cinema, teatro. O BBB foi uma porta que apareceu e eu me preparei a vida inteira para passar por essa porta”, comemorou.