Luciana Lacerda, viúva de Marcelo Rezende (1951-2017), concedeu uma entrevista exclusiva para o programa Fofocalizando, do SBT. A última companheira do ex-apresentador do Cidade Alerta revelou para a atração vespertina do canal de Silvio Santos que ela e Geraldo Luís foram barrados na porta do hospital onde o jornalista ficou internado. Ela contou ainda que, após a morte do apresentador, foi impedida de entrar na casa em que vivia com ele e não recebeu herança. “Herdei só o que ele me deu”, desabafou a economista.
O que você precisa saber
- Viúva do apresentador Marcelo Rezende, morto em 2017, Luciana Lacerda deu detalhes de seu relacionamento com o jornalista;
- Ela revelou que não herdou nada do apresentador, apenas presentes que ganhou dele ainda em vida;
- A economista afiirma que a família do comunicador impediu que ela e Geraldo Luís se despedissem dele em vida;
- “Todo mundo foi barrado, só a família que não”, desabafou.
“Fui julgada depois que ele veio a falecer, antes não”, disse Luciana. Ela detalhou que o ex-apresentador do Linha Direta percebeu que não estava bem de saúde depois de tomar um café na padaria. O jornalista que morreu em 2017 vítima de complicações causadas por um câncer pancreático com metástase no fígado não sentiu o gosto da bebida e do pão com manteiga. Ela acrescentou que Marcelo Rezende não sabia que estava com a doença. Na entrevista ao SBT, ela também revelou quais foram as últimas palavras que ouviu do jornalista.
Leia mais: Após cortes no Esporte e Jornalismo, Globo faz demissões nos Estúdios Globo
Leia mais: Ana Maria Braga supera problema de saúde e se emociona ao voltar para o Mais Você
Luciana Lacerda disse que o comunicador que fez sucesso no programa policial de fim de tarde da Record pediu para que ela dormisse com ele no hospital, mas que não conseguiu se despedir do amado. “A gente teve a nossa entrada barrada [no hospital], todo mundo foi barrado, só a família que não… falaram que foram os filhos, mas não foi só eu. Foi eu e o Geraldo [Luís, amigo do jornalista]”, afirmou. A viúva acrescentou que após a morte de Marcelo Rezende seu relacionamento com os filhos dele não ficou bom. Após o episódio, ela também foi impedida de entrar na casa que morava com o apresentador para pegar suas coisas pessoais.
Ela também não recebeu nada da herança do âncora. Os únicos bens que herdou foram os presentes que ganhou dele, como uma pulseira de ouro que usa em um dos braços e uma caixa de canetas que eram especiais para o apresentador. “Uma delas, eu não sei qual, acompanhou ele desde a época da Globo. Ele assinou muita coisa importante. […] Não [quis saber de herança], só o que ele me deixou está bom. Foi dado para mim por ele. O resto, talvez, Deus não quis que acontecesse, eu não sei”, avaliou. Marcelo Rezende foi contratado da Globo entre 1987 e 2002.