REIS – A CONQUISTA

Jakelyne Oliveira comemora papel em novela da Record: “Fez com que eu despertasse”

Foto de Jakelyne Oliveira
Jakelyne Oliveira falou sobre papel em Reis - A Conquista (foto: Reprodução/Record)

No ar em Reis – A Conquista, Jakelyne Oliveira comemorou o papel na trama da Record. A modelo esteve na temporada anterior e permaneceu com a participação como Maaca. A ex-A Fazenda relatou que a personagem ensinou muito a ela e pontuou que o papel trouxe “empoderamento” para a vida dela.

O que você precisa saber

  • No ar na nova temporada de Reis, Jakelyne Oliveira falou sobre sua escalação para a novela da Record;
  • Maaca fez com que eu me despertasse. Me trouxe empoderamento, feminilidade e uma sensualidade”, pontuou a atriz;
  • Ela viajará em breve para Moçambique para divulgar o novo ciclo do folhetim.

“Ela tem por tradição adorar muitos deuses, mas, em contrapartida, eu não. Sou de berço evangélico, muito apaixonada pela Palavra de Deus. Então, uma grande diferença é essa, mas um aspecto que me ajuda é que Maaca é uma mulher muito empoderada, tem certeza de quem é, do que quer e como vai conquistar. Muitas vezes, eu chegava tímida, mais acanhada, e Maaca fez com que eu despertasse. Como se essa leoa que existe dentro de mim crescesse e, de fato, se mostrasse. Me trouxe empoderamento, feminilidade e uma sensualidade”, afirmou em conversa com o site oficial da emissora.

Leia mais: Maurício Noriega relata clima de tristeza na Globo após demissões em massa
Leia mais: Reynaldo Gianecchini desabafa após ser atacado por comentário em programa da Globo

A personagem de Jakelyne Oliveira entrou em Reis no final da quinta temporada e se casará com o rei de Israel em A Conquista. “Maaca se apaixonou pelo Davi no primeiro encontro. […] Como diz na Bíblia, o casamento é uma aliança política, para eles unirem forças. Ela preparou uma dança para Davi, que vai impactar o povo israelita pela sensualidade, beleza, elegância e desenvoltura da senhorita Maaca”, disse.

A modelo viajará para Moçambique para divulgar a trama. “Estou muito empolgada, feliz e grata pelo convite. Quando saí de A Fazenda [em 2020], já tinha dado algumas entrevistas online para o pessoal de lá, e eles sempre falaram: ‘Venha para cá’. Então, quando recebi esse convite, me senti muito honrada e privilegiada. Acredito que Deus saiba de todas as coisas. Sempre tive esse desejo de poder ir para lá e, representando Reis, levando a história, podendo divulgá-la, é algo extremamente gratificante”, pontuou.

Leia mais