Cris Vianna participou do Que História é Essa, Porchat? e relatou uma situação inusitada que viveu ao voltar do trabalho. Na atração comanda por Fabio Porchat, ela contou que estava dirigindo e ouvindo pagode, quando de repente a música foi bruscamente interrompida. Preocupada, a artista decidiu passar em um mecânico e descobriu o motivo para o seu aparelho de som ter parado de funcionar. “Ele falou: ‘tem um rato no teu carro'”, revelou a atriz.
O que você precisa saber
- Em depoimento ao Que História é Essa, Porchat?, Cris Vianna revelou que dividiu o seu carro com um rato;
- A artista estava dirigindo e ouvindo música, quando o seu aparelho de som deixou bruscamente de funcionar;
- Ela decidiu procurar um mecânico e ficou desesperada ao ouvir a resposta para o problema;
- “Tem um rato no teu carro“, disparou o profissional.
“Eu fui trabalhar e, voltando para casa de carro ouvindo meu bom pagode, eu estou dirigindo e, de repente, a música para. Mexi no botão e nada aconteceu. Eu continuo dirigindo, dou seta e nada. Aproveitei e fui ver o que tinha acontecido. Parei em uma oficina mecânica e pedi ajuda. E fiquei preocupada com aquilo”, contou a atrista, que logo depois revelou qual era a causa da pane técnica de seu automóvel. “Ele falou: ‘tem um rato no teu carro.’ E eu respondei: ‘não tem não’. E questionei que não estava entendendo por que ele tinha chegado a essa conclusão”, lembrou a artista.
A atriz conta que, então, o profissional lhe mostrou os fios do carro com marcas de mordidas. “Ele falou: ‘Dona Cris, não posso ajudar a senhora. Eu preciso que a senhora leve o carro’. Nisso, eu já comecei a chorar. Ele queria que eu tirasse o carro de lá, só que eu fui lá pedir ajuda. Tive que entrar no carro com rato e tudo. Cheguei no meu prédio e pedi ajuda ao porteiro, avisando que tinha um rato no carro”, relembrou.
Cris Vianna ainda comentou que o porteiro encontrou o rato, mas ainda assim ela ficou um bom tempo sem entrar no carro. “No dia seguinte, logo cedo, ele me ligou: ‘Olha, Dona Cris, achei o bicho!’ Ele deixou uma ratoeira no carro! Mas ele foi um anjo na minha vida. E eu demorei uns três meses para dirigir aquela carro, fiquei morrendo de medo”, finalizou.