Após o fim de um longo relacionamento com Rubens Barrichello, Paloma Tocci contou em conversa com Faustão na Band que não aceitaria um namoro ou casamento aberto. A apresentadora do Jornal da Band relatou que é uma pessoa mais conservadora e pontuou que não é um parâmetro pela separação.
“Eu sou mais careta, eu sou mais conservadora. E não tenho nem muita moral, porque me separei. É difícil. Eu namorei dos 15 aos 28. Quando terminou, minha mãe ficava preocupada comigo, eu só chorava. O tempo passou e eu desabrochei para a vida, comecei a viajar e a curtir a vida. Tudo vem pro bem, mas a gente demora para entender”, afirmou a jornalista no palco do animador da Band.
Leia mais: Filha de Silvio Santos revela que passou fome: “Vivendo com cesta básica”
Leia mais: Na CNN Brasil, Phelipe Siani comemora mudanças e fala em recomeço na carreira
Paloma Tocci e Rubens Barrichello iniciaram o namoro em 2020, mas em 2021 terminaram. O piloto de Fórmula 1 deixou de seguir a jornalista nas redes sociais, enquanto a contratada da Band permaneceu seguindo o atleta. Em entrevista para a Quem, a âncora havia relatado que cada um iria seguir o seu caminho. “Foi maravilhoso, uma história especial na minha vida. Mas agora seguimos cada um o seu caminho”, disse ela. Após um período eles retomaram a relação e terminaram novamente em 2022.
O casal havia se conhecido por meio de amigos em comum. O atleta a conhecia como jornalista esportiva e a contratada da Band o conhecia apenas como piloto. Eles se conheceram um ano após suas separações. Durante o relacionamento, os dois se declararam diversas vezes em aniversários e datas comemorativas. Em 12 de julho de 2020, ele se declarou no aniversário de 38 anos da jornalista. “Parabéns gata…. que seu dia seja maravilhoso igual você”, escreveu Rubens Barrichello.