O anúncio da separação de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb pegou o público de surpresa. Juntos desde 2016, o casal se casou em 2019. A modelo escreveu uma coluna para a Vogue alguns dias antes de revelar a separação e relatou algumas situações da vida em que estava mudando.
O que você precisa saber
- Pouco antes de anunciar seu divórcio publicamente, Mariana Goldfarb já dava pistas do fim de sua união com Cauã Reymond;
- Ela deu uma entrevista para a Vogue em que admitia que se “fez de burra” e que por muitas vezes esqueceu de sii mesma;
- “Começou a ficar insuportável me calar“, lamentou.
“Existem coisas que tem que ser ditas, sabe. É questão de sobrevivência quando acato demais, me anulo demais, finjo demais, me apego demais, concordo demais, tudo isso para não trazer um novo ponto de vista sobre o tema, seja para não contra-argumentar e causar um desconforto. Por muitas vezes e em muitas situações me fiz de burra, me fiz inábil, me diminui para caber, para ser aceita, mesmo que dentro de mim estivesse acontecendo tempestade e eu quisesse gritar, era mais comum eu me machucar do que machucar o outro”, escreveu ela.
Leia também: Apresentadora do Jornal da Band, Paloma Tocci fala de relacionamento
Leia também: Produtora de Vai na Fé revela segredos exclusivos sobre “quentinhas” de Sol
Sem citar o relacionamento ou relatar o motivo do texto, Mariana Goldfarb pontuou que “a mulher calada é raivosa”. “Até que começou a ficar insuportável me calar. Eu não recomendo esperar chegar nesse ponto para abrir a boca. A mulher calada é uma pessoa raivosa e perigosa, ela carrega dentro de si mágoas, ressentimentos […] Por muitas vezes acabei esquecendo de mim, dos meus ideias, dos meus valores, da minha forma de pensar e do quanto eu odeio a hipocrisia, mesmo sendo uma das várias características que ainda – cada vez menos – sustenta os seus pilares”, declarou.
No anúncio do fim do casamento com Cauã Reymond, a apresentadora afirmou que saiu da união muito consciente de tudo que aprendeu ao lado do ator e pontuou que não irá comentar mais detalhes a respeito do fim. “E o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento”, escreveu ela.
Mariana Goldfarb pediu por empatia no momento delicado em que os dois estão vivendo. “Tenho as melhores trocas aqui, então senti que deveria também compartilhar isso, afinal de contas, nossa vida não é feita só de coisas boas. Não vou comentar mais a respeito, é um momento delicado, então peço, por favor, que tenham muita empatia pelo meu silêncio sobre esse assunto. Em breve trago aqui muitas coisas que estão por vir”, afirmou.