Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
KARINA

Atriz de Travessia, Danielle Olímpia revela que situação de personagem vai piorar

Foto de Danielle Olímpia em Travessia
Atriz de Travessia, Danielle Olímpia revela fim de personagem (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

A atriz Danielle Olímpia interpreta Karina, em Travessia, da Globo. A trama aborda uma jovem que sofre chantagem de um homem bem mais velho que guarda as fotos dela. A artista relatou que sabia desde o início que a novela iria abordar um assunto como assédio, mas ela não tinha dimensão.

O que você precisa saber

  • Intérprete de Karina, Danielle Olímpia revelou os próximos passos de sua personagem em Travessia;
  • “Está na metade do poço. Vai se afogar, vai ladeira abaixo. Está sendo trágico para ela”, afirmou a atriz;
  • Ela diz que está se surpreendendo com a repercussão de suas cenas no folhetim da Globo.

“Eu já sabia que Karina passaria por uma situação de assédio, mas não sabia que seria um estupro virtual. Vim estudando, me preparando, ouvindo mulheres, falando com psicólogos e terapeutas. Está sendo um estudo diário porque ainda não acabou. A repercussão está vindo de uma forma muito positiva”, contou ela em conversa com o Extra.

Leia mais: Ator de Vai na Fé relata casos de racismo e lamenta: “Sempre vamos passar”
Leia mais: Globo demite executiva após 23 anos e corta investimento em pesquisa

A artista pontuou que sempre foi uma ideia que ela trabalhasse com propósito de levantar uma discussão. “Eu sempre quis trabalhar com propósito, com algo que conscientizasse as pessoas. Toda essa história da Karina é também a de várias mulheres. Todo dia alguém me manda uma mensagem falando o quanto é importante. Então, estou muito feliz e grata”, relatou Danielle Olímpia.

Segundo a atriz de Travessia, a personagem ainda irá sofrer muitas coisas e viverá situações bem complicadas. “Karina ainda está na metade do poço. Ela ainda vai se afogar, vai ladeira abaixo. Está sendo trágico para ela, mas incrível para mim como atriz. Choro no set, mas depois assisto às cenas feliz”, disse.

Aos 25 anos, a artista afirmou que a criação também ajudou muito a lidar com situações adversas. “A minha família sempre teve uma conversa muita esclarecida sobre isso. Teve uma vez que, ainda criança, eu estava andando na rua e um homem falou para outro, se referindo a mim: ‘Em quantas vezes você passaria essa menina no cartão de crédito?’. Fiquei chocada e contei para os meus pais”, pontuou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.