Carla Diaz comentou sobre a participação na Dança dos Famosos, no Domingão com Huck. A atriz, que já teve uma experiência com dança em Chiquititas (1997-1999), relatou que tinha o sonho de aprender a dançar e pontuou que ficou feliz de estar na posição de ser julgada. “Está sendo um grande desafio para mim”, contou a artista.
O que você precisa saber
- Participante da Dança dos Famosos, Carla Diaz revelou que sempre sonhou em participar do programa de Luciano Huck;
- “Sonhava desde a adolescência. Tive que negar o convite na época que descobri o câncer”, revelou a atriz;
- Ela também relembrou o tratamento da doença e disse que enfrentou um “processo delicado” quando descobriu a enfermidade.
“Tinha tido experiência com a dança na infância com algumas personagens, mas nunca tinha tido a oportunidade de aprender de fato a dançar. Então está sendo um grande desafio para mim. Temos poucas horas de ensaio para aprender coreografia e ritmos novos. Sem contar que nunca estive no lugar de ser julgada. Mas estou muito feliz. Era o sonho da minha vida”, relatou em conversa com a Quem.
Leia mais: Ator de Vai na Fé relata casos de racismo e lamenta: “Sempre vamos passar”
Leia mais: Globo demite executiva após 23 anos e corta investimento em pesquisa
Quadro do Domingão desde 2005, a ex-BBB relatou que sempre quis participar. “Participar do Dança dos Famosos era algo que sonhava desde a adolescência. Tive que negar o convite na época que descobri o câncer para cuidar de mim. Agora entendo que era para ser neste com momento e com essa produção. Estou muito feliz. Tem sido uma grande realização”, disse.
Carla Diaz comentou sobre o diagnóstico do câncer. “Foi bem delicado, seu mundo cai. É um processo delicado até a gente entender o que está acontecendo e descobrir saídas. Hoje estou curada, foi solucionado na cirurgia, mas foi um momento delicado na minha vida. Muita gente descobriu um câncer através da minha história. Isso deixa a sensação de que talvez eu tenha passado por isso para ajudar outras pessoas, de que nada é à toa na vida”, pontuou.