Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JOÃO EMANUEL CARNEIRO

Carmo Dalla Vecchia revela detalhes de casamento com autor de Avenida Brasil

Foto de Carmo Dalla Vecchia
Carmo Dalla Vecchia falou sobre o início do romance com autor da Globo (foto: Reprodução/Internet)

Juntos há quase 18 anos, Carmo Dalla Vecchia contou no palco do Altas Horas como conheceu o marido, João Emanuel Carneiro. O artista relatou que após atuar em A Casa das Sete Mulheres (2003), o autor de Avenida Brasil quis saber quem ele era. Após algum tempo, aceitou fazer um trabalho para conhecer o artista.

O que você precisa saber

  • Casado com João Emanuel Carneiro há quase duas décadas, Carmo Della Vecchia revelou como conheceu seu marido;
  • O autor de Avenida Brasil descobriu a existência do artista enquanto assistia a série A Casa das Sete Mulheres;
  • “São quase 18 anos e nunca me senti sozinho“, festejou o ator.

“Eu vou contar como é que a gente se conheceu. Eu fazia o seriado A Casa das Sete Mulheres e perto do final eu morria de uma morte horrorosa. Aí João estava assistindo à televisão, ele olhou aquele cara, na mesma hora ligou para a autora e falou: ‘Maria Adelaide [Amaral], quem é aquele garoto que acabou de morrer?'”, contou o ator.

Leia mais: Ator de Vai na Fé relata casos de racismo e lamenta: “Sempre vamos passar”
Leia mais: Globo demite executiva após 23 anos e corta investimento em pesquisa

O ator relatou que o marido guardou o nome dele até a oportunidade de trabalharem juntos. “Ele guardou a informação. Tinham chamado ele para um projeto de teatro, mas ele não estava muito interessado: ‘Com quem é?’. ‘Carmo Dalla Vecchia’. ‘Quero, vou fazer, vou fazer o projeto!’. E aí a gente se conheceu. São quase 18 anos e nunca me senti sozinho. Ele é diariamente uma novidade permanente para mim e eu para ele. Isso que nos faz tão felizes”, disse o artista.

No ar em Amor Perfeito, o contratado da Globo comemorou o papel. “Fiz laboratório para esse personagem há muito tempo. Algumas pessoas carregam um pouco de preconceito e tendem a colocar você dentro de um escaninho: ‘você é gay mas parece homem’. Eu sou homem! Estou feliz com esse personagem. Tem uma história bonita para ser contada ali. Estou aqui para contar uma história para as pessoas se sentirem representadas, para que elas se sintam felizes e livres com suas histórias”, detalhou.

Leia mais