PRISCILA FANTIN

Vilã de Chocolate com Pimenta revela que teve dificuldade em cena de bullying

Foto de Priscila Fantin em Chocolate com Pimenta
Priscila Fantin comentou sobre papel em Chocolate com Pimenta (foto: Reprodução/Globo)

Vilã em Chocolate com Pimenta, Priscila Fantin comentou o papel na trama de Walcyr Carrasco. Na história da trama que está em reprise, a artista interpreta uma jovem mimada que é apaixonada pelo personagem de Murilo Benício (Danilo) e não aceita que ele é apaixonado pelo papel de Mariana Ximenes (Ana Francisca).

O que você precisa saber

  • Vilã de Chocolate com Pimenta, Priscila Fantin relembrou seu papel no folhetim de Walcyr Carrasco;
  • Ela admitiu que adora rever seus personagens e contou que teve dificuldade em algumas cenas da novela;
  • Eu me senti muito mal fazendo aquilo“, afirmou a atriz, se referindo a um cena em que ela arma para Danilo e Ana.

“Adoro rever meus trabalhos! Acho muito legal observar a caracterização, as minhas escolhas na interpretação… eu fui corajosa em me entregar às minhas personagens e sinto orgulho disso. De acordo com o Walcyr [Carrasco], a Olga seria mais ingênua, mas imprimi um jeito, sem mudar o texto, que deu uma apimentada na personagem”, contou ela.

Leia também: Johnny Massaro revela parte boa de competição com Cauã Reymond em novela
Leia também: José de Abreu explica demissão da Globo e diz que emissora não tem concorrência

A atriz destacou que teve muita dificuldade em fazer cenas de bullying na TV. “Ela é a antagonista da Ana Francisca, quer que o Danilo seja dela e não sabe como fazer isso. Percebi na época que muitas meninas se identificavam com a inveja que a Olga sente, pelo simples fato de ele gostar da Ana e não dela. A cena em que a Olga faz Danilo convidar a Ana para ir ao circo e dar uma volta depois, aí quando eles se beijam, a escola inteira acende os faróis do carro apontando para a cara dela e rindo. Eu me senti muito mal fazendo aquilo, tive dificuldade em rir”, relatou a artista em conversa com o gshow.

Priscila Fantin não poupou elogios ao autor de Chocolate com Pimenta. “O Walcyr é mestre em folhetins. Suas personagens são de fácil identificação do público, têm graça, leveza e, ao mesmo tempo, profundidade. Foi dando certo de fazermos novelas juntos. Tenho a maior gratidão pelos nossos trabalhos, que se tornaram grandes sucessos da TV”, disse.

Leia mais