Senhora do Destino (2004) está sendo exibida pelo VIVA e se tornou um grande clássico da dramaturgia. Leandra Leal revelou em uma entrevista que a cena mais marcante para ela foi a primeira briga que teve com Nazaré (Renata Sorrah) e afirmou que era um momento que ela queria muito. “Lembro de ter sido muito bom”, disse.
O que você precisa saber
- Leandra Leal relembrou detalhes marcantes de sua personagem em Senhora do Destino;
- A atriz afirmou que se lembra até hoje de sua primeira briga com Nazaré;
- “Eu estava querendo muito fazer e curiosa para saber como iria ser essa química”, justificou.
“Eu me recordo muito da minha primeira briga com a Nazaré. Foi uma cena que eu estava querendo muito fazer e curiosa para saber como iria ser essa química. Eu tinha que entrar no quarto, interromper a conversa dela com a Isabel/Lindalva (papel de Carolina Dieckmann) e ainda brigar com ela. Lembro de ter sido muito bom”, contou ela em 2017.
Leia também: Johnny Massaro revela parte boa de competição com Cauã Reymond em novela
Leia também: José de Abreu explica demissão da Globo e diz que emissora não tem concorrência
História atemporal, a novela de Aguinaldo Silva reuniu um grande elenco com Susana Vieira, José Wilker, Eduardo Moscovis, Letícia Spiller e Leonardo Vieira. “Senhora do Destino é um clássico. Tem um elenco ‘felomenal’’ (expressão usada pelo personagem do José Wilker na trama) e um texto absurdo. É uma série de acertos que tem ali e vale conferir. Quem viu não esquece e vai ser bom ver de novo, e quem não viu vai ter a oportunidade de conhecer e entender os memes da internet”, brincou ao falar com o gshow.
A atriz afirmou que a trama deu a oportunidade de trabalhar com pessoas importantes. “Tive a oportunidade de conhecer muita gente que me ensinou e que me ajudou. Aprendi com todo mundo. A Renata Sorrah e a Carol Dieckmann fazem parte da minha vida, são muito próximas. A Maria Claudia, para mim, significa encontros. Acho que foi também uma descoberta de fazer uma novela das nove grande, com um personagem importante”, contou.