Menos de um ano após relatar dois assaltos que viveu em São Paulo, o ex-apresentador da Globo Ivan Moré usou as redes sociais para lamentar a terceira vez que foi abordado por criminosos. O comunicador relatou que foi vítima de um assalto a mão armada mais uma vez enquanto voltava de um supermercado. “Por muito pouco, não aconteceu o pior. Será que existe alguma coisa de errado comigo? Quando as pessoas que são responsáveis vão tomar as providências?”, questionou o jornalista.
O que você precisa saber
- Ex-apresentador da Globo, Ivan Moré foi assaltado pela terceira vez em menos de um ano;
- Ele foi abordado por bandidos enquanto voltava de um supermercado em São Paulo;
- O jornalista afirmou que quase “aconteceu o pior” e disse que perdeu todos os seus pertences.
“Faz dois dias que estou refletindo se posto ou não posto o conteúdo desse vídeo. E hoje cheguei à conclusão que não dá para fingir que não aconteceu e que o conteúdo dele também sirva de alerta para as pessoas que vivem na cidade de São Paulo. Eu me questiono: é a terceira vez que acontece em São Paulo isso, será que existe alguma coisa de errado comigo ou será que não existe alguma coisa de errado com a segurança da cidade como um todo, não é um problema um pouco mais amplo?”, questionou o comunicador.
Leia mais: Daniel de Oliveira pede demissão da HBO Max para voltar às novelas da Globo
Leia mais: Vilã de Chocolate com Pimenta revela que teve dificuldade em cena de bullying
O jornalista declarou que tudo aconteceu em uma volta do supermercado. “Eu estava com a minha namorada, nós passamos no supermercado que fica a duas quadras da minha casa, pegamos duas sacolas de comida básica, frios frutas, e viemos para casa a pé. Na esquina de casa, fui abordado por dois motoqueiros com a arma em punho. Levaram todos os pertences. E aí, mais uma vez, fiquei assustado e, por muito pouco, não aconteceu o pior”, afirmou ele.
O ex-apresentador da Globo relembrou os dois assaltos que sofreu em outubro de 2022. “Estava sozinho no carro e, quando saí, fui abordado por dois homens que colocaram a arma na minha cabeça. E no domingo, mais uma vez, dois motoboys chegaram num assalto com arma e me levaram tudo. Fico muito chateado, muito triste. Até quando as pessoas que são responsáveis por tomarem atitudes de fato para uma transformação para um país um pouco mais justo, mais nobre, mais decente vão de fato tomar as providências?”, disse Ivan Moré.