Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
VAZAMENTO DE SILICONE

Márcia Goldschmidt volta ao Brasil para cirurgia de emergência: “Não sinto nada”

Imagem com foto da apresentadora Márcia Goldschmidt
Márcia Goldschmidt virá ao Brasil para fazer cirurgia de emergência (foto: Divulgação/Record)

Compartilhe:

A apresentadora Márcia Goldschmidt terá que passar por uma cirurgia de emergência. Em publicação nas redes sociais, a comunicadora revelou que descobriu que a prótese de silicone em seu seio esquerdo se rompeu. A ex-contratada do SBT e da Band, que atualmente cumpre agenda de compromissos na Espanha, onde mora com a família, terá que viajar ao Brasil às pressas para fazer o procedimento e evitar que a substância se espalhe dentro de seu corpo.

O que você precisa saber

  • Márcia Goldschmidt, conhecida por programas de barraco na TV, se submeterá a uma cirurgia de emergência;
  • Ela virá ao Brasil para remover uma prótese de silicone que rompeu em seu seiio esquerdo;
  • É perigoso. E eu não sinto nada, não percebo nada”, afirmou a apresentadora.

A famosa contou sobre o caso em seu perfil em uma plataforma de fotos. A jornalista que comandou o programa Márcia (1997-1998), no SBT, disse que faz acompanhamento médico e exames de rotina a cada seis meses. “Eu faço controle muito estrito da minha mama, tem ano que eu faço ressonância, mamografia e a cada seis meses eu faço ultrassom”, explicou ela.

Leia mais: Márcia Goldschmidt revela convite para programa matinal na Globo: “Comecei a tremer”
Leia mais: Band estreia novo programa com especialista em vazamento de shows internacionais

“Então, há seis meses, eu fiz ressonância magnética e estava tudo ok. No entanto, eu tive que fazer ultrassom seis meses depois, que foi agora, e o que eu descobri? Prestem atenção, mulherada, alerta: eu descobri que a minha prótese de silicone rompeu, a prótese do lado esquerdo. E eu não sinto nada, não percebo nada”, alertou. A pioneira em programas de barracos na televisão recomendou que mulheres que tenham próteses nos seios façam exames pelo menos uma vez ao ano para evitar problemas.

“Não dói e é rapidinho”, disse Márcia Goldschmidt. “E eu não vou dizer para vocês para apalpar, porque apalpando eu não sinto nada. Gente, é perigoso, vamos cuidar. Isso acontece em 10% dos casos, é pouco, mas pode ser que você seja premiada”, finalizou a ex-funcionária de Silvio Santos. Recentemente, ela revelou que passou mal após receber um convite da Globo para deixar o SBT. Com medo de que o Dono do Baú descobrisse a sondagem, ela teve uma crise nos rins durante um voo do Rio de Janeiro para São Paulo.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.