Cléber Machado foi demitido da Globo após 35 anos e revelou que tentou negociar com os diretores. O comunicador declarou em conversa com o PodPah que disseram para ele que a empresa precisava economizar. O narrador afirmou que acreditava ter chegado em um momento que “estava confortável”.
O que você precisa saber
- Demitido da Globo depois de 35 anos, Cléber Machado voltou a falar de sua saída da emissora;
- “Acho que os caras precisavam economizar dinheiro e sobrou do meu”, ironizou o narrador esportivo;
- Ele afirmou que tentou renegociar o seu salário, mas que a empresa ainda assim não teve interesse na sua permanência.
“Eu acho que saí porque os caras precisavam economizar dinheiro… e sobrou do meu dinheiro! Eu acho que foi isso. Foi mais ou menos o que me disseram. Pode ser que eles tenham cansado de mim e não me queriam mais. Com o tempo, você acaba adquirindo uma posição que você fala assim: ‘pô, acho que a gente está na boa’. Eu, por exemplo, jamais imaginava que ia acontecer isso por causa desse motivo”, disse ele.
Leia mais: Galã da novela Renascer faz aposta para nome em remake: “Faria um Damião de chorar”
Leia mais: Quando acaba O Rei do Gado? Globo define estreia da próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo
O ex-contratado da Globo declarou que ele poderia cometer um erro ou fazer algum comentário que não agradasse mais a emissora, mas não pensou que seria demitido em um corte de gastos. “Eu podia chegar lá e fazer uma bobagem, o cara podia me chamar e falar assim: ‘você está narrando mal, não é mais o estilo que a gente quer…’. Isso tudo é normal, mas chega uma hora que você imagina assim: ‘pô, agora já tem lá o meu lugar e tal'”, relatou.
“Na verdade, uma semana antes, você percebe o clima. Eu conversei com uma pessoa lá e vi que era um clima de ordem de cima para baixo e que podia podia sobrar para qualquer um, inclusive para mim! Aí, quando foram chamar para conversar, eu já entrei e falei: ‘vocês não querem mais? Querem negociar?’. ‘Ah, não sei…’. Acho que não foi pelo meu trampo que os caras não quiseram mais, mas não sei”, declarou Cléber Machado.