Gloria Pires foi escalada para o elenco da novela Terra e Paixão e interpretará Irene. A artista será uma mulher manipuladora, misteriosa e muito rica. A atriz comemorou a parceria com Walcyr Carrasco e relatou que a vilã é completamente diferente de tudo que ela já fez.
O que você precisa saber
- Escalada para o elenco de Terra e Paixão, Gloria Pires promete que terá um papel inédito no folhetim;
- “Ela é uma vilã ousada e surpreendente. Um figurino muito chique e exuberante, que é algo novo para mim”, afirmou a veterana;
- Seu papel na novela será Irene, uma mulher manipuladora, misteriosa e muito rica.
“Ela é uma vilã ousada e surpreendente. O Walcyr [Carrasco] tem essa característica, ele não guarda história. Vai liberando a trama, e a gente vai ficando mais envolvida. E ela é uma vilã misteriosa. Estou me divertindo demais. Ela tem um figurino muito chique e exuberante, que é algo novo para mim. As vilãs que eu fiz com Gilberto Braga eram muito low profile. Ela é a mais mais da cidade, não poupa nada e entrega tudo”, disse ela para a Marie Claire.
Leia mais: Daniel de Oliveira pede demissão da HBO Max para voltar às novelas da Globo
Leia mais: Vilã de Chocolate com Pimenta revela que teve dificuldade em cena de bullying
A artista afirmou que tem a sensação de que a novela estará no gosto do público. “Vai ser uma personagem cativante também. Está sendo bacana, as cenas estão ótimas! A gente termina o dia com uma sensação muito boa de que a novela vai pegar. O elenco está empolgado com o que está lendo nos capítulos”, afirmou.
“É a primeira vez que vou usar uma caracterização que não é a que eu uso no dia a dia. Então, isso é bom também, pois é um distanciamento. Você fica quase um ano convivendo com essa realidade paralela. Então, pela primeira vez, estou, na minha vida real, tenho uma liberdade, um visual. E para a novela tenho um outro visual, que tem tudo a ver com essa personagem. Demoro uma hora e meia pra colocar a peruca e maquiar. Em Éramos Seis eu não fazia nada, só prendia o cabelo, não maquiava”, pontuou Gloria Pires.