Intérprete de Levi, em Pantanal, o ator Leandro Lima contou quais são as expectativas que ele tem para a nova novela das nove. O artista declarou que comemorou a escalação para o papel e pontuou que ficou empolgado ao ler o texto de Walcyr Carrasco. “Eu estava feliz com a escalação”, disse ele.
O que você precisa saber
- Depois de fazer sucesso em Pantanal, Leandro Lima está escalado para a próxima novela das nove da Globo;
- Ele está empolgado para interpretar Marino em Terra e Paixão, que tem estreia confirmada para 8 de maio;
- O seu personagem terá um forte envolvimento com Graça, vivida por Agatha Moreira.
“Ainda estava meio reticente sobre o que ia acontecer. Os últimos blocos de capítulos que recebi me deixaram muito empolgado. Além de ter bastante coisa no núcleo da delegacia, por causa de roubos e assassinatos, tem outras na vida pessoal dele que me deixam estimulado. Marino tem um interesse grande pela Lucinda. É uma mulher trabalhadora, que leva a cooperativa (ela é gerente da cooperativa agrícola da trama) na rédea curta”, disse O jovem.
Leia mais: Galã da novela Renascer faz aposta para nome em remake: “Faria um Damião de chorar”
Leia mais: Quando acaba O Rei do Gado? Globo define estreia da próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo
O ator afirmou que ele se envolverá sexualmente com a personagem de Graça (Agatha Moreira). “Ela não seria uma mulher óbvia para ele se apaixonar. Achei interessantíssimo. É um amor romântico, quase platônico. E de repente também é mostrado que ele é um cara que tem necessidades e acaba caindo em tentação em outros lugares”, pontuou em conversa com Patrícia Kogut, do O Globo.
Agatha Moreira será uma jovem mimada e ambiciosa em Terra e Paixão. A nova novela entrará no lugar de Travessia e é escrita por Walcyr Carrasco. O comunicador relatou que a personagem não tem escrúpulos e destacou que aceitaria qualquer papel que fosse convidada pelo autor da Globo”, disse.
“Graça é ambiciosa e quer se casar com o Daniel custe o que custar. Ela não se contenta com pouco e quer o melhor para si. Para isso, ela será capaz de mentir e manipular. Eu diria que esse é o mote inicial da história. Depois tem muita coisa para acontecer. A mudança do visual é algo que me ajuda demais. Eu, por exemplo, não me reconheço com esse cabelão. Essa é a Graça, e é muito legal ir descobrindo a maneira de mexer no cabelo, de usá-lo. Busco isso pensando nela”, detalhou a atriz ao Extra.