Dez anos após o fim do Acesso MTV, MariMoon e Titi Müller decidiram retomar o projeto em um novo formato. As duas querem mostrar que sempre foram amigas e explicaram como surgiu a ideia de reunir a dupla mais uma vez. “A ideia do videocast brotou só agora porque o contexto da vida da Titi mudou totalmente. No fim de 2022, a gente se encontrou em um festival e a Titi abriu o coração contando que estava vivendo uma nova fase e queria fazer um podcast da dupla”, relembrou a apresentadora da Globo em conversa com a Quem.
O que você precisa saber
- Dez anos depois do fim do Acesso MTV, MariMoon e Titi Müller estarão juntas mais uuma vez;
- Elas vão comandar um podcast em vídeo com formato parecido com o antigo programa de TV;
- Batizado de Acessíveis, o programa terá forte interação com o público e falará sobre o universo pop.
Leia mais: Galã da novela Renascer faz aposta para nome em remake: “Faria um Damião de chorar”
Leia mais: Quando acaba O Rei do Gado? Globo define estreia da próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo
“E ela queria alguém com quem tivesse sinergia, amizade e que fosse ligada nas mesmas pautas. Mas não bastava a gente querer, os canais teriam que querer também e não foi o caso. A Titi foi chamada para o Multishow e eu acabei indo para alguns canais até chegar na Globo”, pontuou. “Acessíveis veio para botar essa amizade que nunca morreu na frente das câmeras de novo. E, claro, junto com o público que nunca esqueceu dos dias em que, sentado à frente da TV, se sentiu conectado com essa dupla de minas que falavam pelos cotovelos”, contou.
Titi Müller afirmou que o público do eterno Acesso MTV poderá interagir com as duas durante o videocast. “As pessoas vão poder mandar áudios de WhatsApp, caixinhas de perguntas, outras ferramentas. Será um programa que vai cruzar pautas do universo pop e vamos costurar com nossos convidados esses assuntos e promover conversas muito legais e ricas. Nossa ideia é que todo mundo que sente na nossa bancada esteja acessível para todas as nossas perguntas”, diz.