Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
MARISA MESTIÇO

Diretora do MasterChef Brasil diz que programa tem credibilidade e respeito

Foto de Ana Paula Padrão e Marisa Mestiço no MasterChef Brasil
Diretora do MasterChef Brasil falou sobre formato de programa (foto: Leo Franco/AgNews)

Compartilhe:

Diretora do MasterChef Brasil, Marisa Mestiço ajudou a implementar o formato do programa na emissora paulista e falou sobre a aposta da Band em manter o programa há quase uma década. ” A Band é uma emissora de vanguarda e acreditaram na gente”, declarou ela.

O que você precisa saber

  • Atual diretora do MasterChef Brasil, Marisa Mestiço falou sobre o sucesso do reality culinário da Band;
  • “A gente mudou uma cultura. Estamos fazendo um trabalho com credibilidade e um respeito com o público”, defendeu a executiva;
  • Ela considera que o formato é uma referência até mesmo para versões da franquia produzidas em outros países.

“O Brasil precisava de coisas diferentes. Deixaram a gente trabalhar. Todo mundo comprou as nossas apostas e isso é fruto de uma entrega de todo mundo. Estamos há praticamente 10 anos no ar. A Band tem um reality de gastronomia que é referência. A gente mudou uma cultura. Efetivamente há comprovação de que estamos fazendo um trabalho com credibilidade e um respeito com o nosso público”, pontuou a diretora em coletiva de imprensa em que a reportagem do TV Pop esteve presente.

Leia mais: Daniel de Oliveira pede demissão da HBO Max para voltar às novelas da Globo
Leia mais: Vilã de Chocolate com Pimenta revela que teve dificuldade em cena de bullying

A comunicadora viajou recentemente e pontuou que o formato é uma referência. “O MasterChef Brasil está super conectado com o futuro. MasterChef Brasil é destaque em países com diferenças culturais muito grandes. Isso é um prestígio para a nossa cultura e para o nosso trabalho. Estamos no lugar certo. É a principal sensação que eu tive”, disse.

Apresentadora do programa da Band, Ana Paula Padrão destacou que ela estava fora do ar há um ano quando aceitou o projeto para trabalhar no entretenimento. “Quando eu cheguei era um produto diferente, era um formato internacional. Eu levei um susto quando eu fui convidada para este formato, eu estava há um ano fora da TV e não deixei o jornalismo para migrar para entretenimento, eu deixei o jornalismo e ponto. Quando veio esse convite, eu acho que eu prestei atenção nele justamente porque não era mais do mesmo, não era para fazer jornalismo de uma outra maneira”, relatou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.