Após um passaralho na Globo que demitiu grandes nomes do esporte como Cléber Machado, Maurício Noriega e Jota Júnior, a emissora decidiu contratar três narradores novos para a equipe esportiva. Isabelly Morais, ex-contratada da Band, André Felipe, ex-TNT Sports, e Dênis Medeiros, ex-TV Verdes Mares.
O que você precisa saber
- Menos de um mês depois de promover uma demissão em massa, a Globo já reestruturou o seu setor esportivo;
- A líder de audiência contratou três novos profissionais para substituir nomes como Cléber Machado, Maurício Noriega e Jota Júnior;
- Isabelly Morais, André Felipe e Dênis Medeiros passam a integrar o time da emissora como narradores de eventos esportivos.
“Um novo desafio: sou a nova narradora do Grupo Globo! Estou tão feliz e emocionada, que só posso agradecer pela confiança da minha nova casa. Chego com o coração repleto de alegria e disposição pra seguir fazendo o que eu amo. Como eu disse, o sonho de trabalhar com o esporte me tirou da minha casa e é ele que me faz batalhar todos os dias pra fazer tudo valer a pena!”, escreveu Isabelly Morais após anunciar o contrato com a emissora.
Leia mais: Band define jornalista que encarnará Datena em versão local do Brasil Urgente
Leia mais: Gloria Pires elogia texto de Walcyr Carrasco e comemora vilã diferente
André Felipe comunicou o desligamento da TNT Sports recentemente. “Foram dois anos mágicos com muitas realizações e aprendizados. Em uma casa que me incentivou e proporcionou isso. As palavras, talvez, não expressam todos os meus sentimentos, mas sou grato por tudo. Ao time de gestão de elenco, coordenação, operação e figurino”, escreveu. Ele agradeceu e afirmou que é um passo importante. “Essa é a minha nova casa. Mais um passo importante nessa trajetória que é chegar em um lugar de muito prestígio, trabalho e relevância. Então, ‘a gente se vê por aqui’ e vamos juntos fazer história”, declarou.
Dênis Medeiros relatou que agradecia a TV Verdes Mares. “Pensei demais em como escrever essa mensagem de despedida. Mas vou começar lembrando o sonho de criança que era um dia trabalhar no SVM com TV e Rádio. Aquele garoto, de 19 anos, com uma mochila nas costas e muitos sonhos na cabeça veio conseguir uma oportunidade no ano seguinte. Lá estava o Dênis Medeiros… Na potência da verdinha, uma das grandes emissoras do Nordeste. Que loucura”, contou.
Ao relatar o novo desafio na Globo, o comunicador pontuou que trabalhou a vida inteira pelo convite. “Vai ser um prazer enorme realizar o meu sonho e trabalhar em uma das maiores emissoras do mundo. Estaremos juntos agora na Globo! Recife, sede da Globo Nordeste, agora é a minha nova casa”, pontuou.