VALE A PENA VER DE NOVO

Para proteger Marcos Mezenga, Léia é interrogada em O Rei do Gado

Cena da novela O Rei do Gado
Léia é massacrada no tribunal em O Rei do Gado (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Nos próximos capítulos de O Rei do Gado, da Globo, Léia será indagada pelo júri pela morte de Ralf. A mulher será bombardeada de perguntas feitas pela promotoria e pontuará que não mentiu ou inventou nada. Para proteger Marcos Mezenga da cadeia, ela decidirá revelar a verdade.

“A testemunha está a disposição”, dirá o juiz. “Apesar de Léia Mezenga ter sido colocada como testemunha e por considerar suficientes as declarações anteriores para a instauração do mesmo e queria pedir que a dispensasse”, afirmará. “A promotoria não dispensa!”, dirá o homem. “Se a defesa não deseja incluir Léia Mezenga, ela está disponível para a promotoria”, pontuará. “A acusação pode começar!”, dirá a autoridade para os que estão presentes.

“Entendemos que existem pontos contraditórios nas falas da testemunha e gostaríamos de esclarecer nesse tribunal para que haja justiça. Essa promotoria entende, embora não justifique, os sentimentos de uma mãe que podem levá-la a mentir pelo filho”, afirmará a acusação. Léia será questionada por qual motivo não reconheceu o corpo de Ralf. “Eu estava muito nervosa. O rosto estava deformado e não parecia ser o Ralf. Eu não tive certeza e também não aceitava a ideia de que ele estivesse morto”, dirá. “Por qual motivo a testemunha inventou a história que o amante havia ligado para ela no exterior?”, dirá. “Alguém me telefonou e a voz parecia ser do Ralf”, relatará.

Saiba de todos os detalhes sobre O Rei do Gado

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Rei do Gado? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.