Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
CAPÍTULO 04/05

Três Vezes Ana: Ana Lúcia sonha com o acidente que sofreu quando era menina

Cena da novela Três Vezes Ana
Três Vezes Ana é a novela inédita do SBT (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A novela Três Vezes Ana conta a história de Ana Lúcia (Angelique Boyer), jovem de origem misteriosa que cresceu sob os cuidados da humilde comerciante Soledade (Blanca Guerra), sem saber que pertence a uma família rica e que é trigêmea de outras duas irmãs: a sofrida deficiente física Ana Laura (Angelique Boyer) e a sensual e perversa Ana Letícia (Angelique Boyer). O elenco é formado por Angelique Boyer, Sebastián Rulli, David Zepeda, Susana Dosamantes, Blanca Guerra, Pedro Moreno e Eric del Castillo.

Confira o resumo do capítulo de Três Vezes Ana, que vai ao ar nesta quinta-feira (04):

Ana Lúcia sonha com o acidente que sofreu quando era menina e chamava pela mãe. Soledade a consola e diz que foi apenas um pesadelo e a mamãe está a seu lado. Ana Lúcia, chorando, diz a Soledade que ela não estava no seu sonho. Soledade teme que algum diz Ana Lúcia sonhe toda a verdade. Ana Laura tem o mesmo sonho que Ana Lúcia e Leonor a consola. Marcelo diz a Ana Letícia que jamais quis machucá-la e nem fingiu a própria morte para se afastar dela. Marcelo diz que esteve em coma, perdeu a memória e o Marcelo realmente morreu nesse acidente. Agora ele é outro homem e está apaixonado por outra mulher, por isso quer o divórcio. Ana Letícia diz que não pretende lhe dar o divórcio sem lutar para salvar seu casamento. Ana Laura e Ramiro estão passeando quando alguns homens se aproximam e levam Ramiro.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana da novela Três Vezes Ana? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.