Em Amor Perfeito, da Globo, nos próximos capítulos, Érico estará jantando com Verônica e Júlio. A moça estará dizendo que achou um absurdo Gilda colocar Gaspar como vice presidente. O homem dirá que a mulher fez isso, porque eles vão ficar noivos e ela quer ter alguém de sua confiança no hotel. O amigo de Marê sugerirá ao advogado que monte um escritório de advocacia independente.
O homem aceitará a ideia e convidará o filho de Anselmo a ser seu sócio. Ao tentar pedir demissão, a viúva continuará o ameaçando e ele não conseguirá. O bacharel irá se explicar para a mãe e o filho, o motivo de ter desistido da ideia. O defensor explicará que pensou melhor e achou por bem, não deixar o hotel nas mãos de Gaspar e Gilda. Afinal ele tinha sido o homem de confiança de Leonel.
Ele confessará que se acha responsável por preservar o patrimônio que o seu amigo demorou tanto a conquistar. Verônica e Júlio estranharão muito a atitude do advogado. A sós, os dois comentarão as suas impressões sobre a fala do bacharel. A mulher dirá que essa história não está lhe cheirando bem, pois o defensor havia ficado muito nervoso ao ser questionado sobre a desistência da demissão. O filho concordará.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Amor Perfeito? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!