CONVITE PARA SER VILÃ

Agatha Moreira revela polêmica nos bastidores de Terra e Paixão: “Não dou a mínima”

Foto de Agatha Moreira
Agatha Moreira falou sobre papel em Terra e Paixão (foto: Divulgação/Globo)

Escalada para o elenco de Terra e Paixão como Graça, Agatha Moreira foi uma das primeiras atrizes a receber o convite para atuar na novela de Walcyr Carrasco. A artista comentou uma polêmica que aconteceu de que ela teria sido substituída por Bárbara Reis no papel principal.

O que você precisa saber

  • Escalada para Terra e Paixão, Agatha Moreira falou sobre uma polêmica envolvendo seu papel no folhetim;
  • Ela teria sido escolhida para protagonizar a novela, mas acabou sendo substituída por Bárbara Reis e ficou com o papel de Graça;
  • Não dou a mínima. Quanto mais atenção, pior vai ficando a situação. Eu estava escalada para viver a Graça, sempre foi”, desabafou.

“Recebi o convite para fazer essa novela há muito tempo e estava escalada para viver a Graça. Sempre foi e, até nessa mesma época, a direção estava procurando quem faria a Aline. Fiquei sabendo que tinha rolado toda essa polêmica, mas não dei muita atenção. Para falar a verdade, não dou a mínima. Acho que quanto mais atenção, pior vai ficando a situação e você vai gerando cada vez mais fofocas. Simplesmente, eu não ligo”, contou.

Leia também: Primeiro apresentador do Linha Direta revela bastidores do programa da Globo
Leia também: José de Abreu revela que Globo ajudou a bancar seu apartamento em Paris

A artista salientou que a personagem tem um perfil muito diferente dela. “É uma personagem bem distante de mim. A nossa única semelhança é o gosto pela moda e para por aí. A Graça foi criada como princesa. Vive naquele universo agro e sonha em casar e ter filhos com Daniel [papel de Johnny Massaro], custe o que custar. Quando ela percebe que tudo isso pode ruir [o fazendeiro se apaixona por outra mulher], a vilã aparece. Mais uma para conta”, brincou a atriz em conversa com a Folha de S.Paulo.

Agatha Moreira já tem duas vilãs para o currículo. “A Giovanna de Verdades Secretas era totalmente fora da curva e fruto de toda uma desestrutura familiar. Uma mulher movida por vingança e de caráter bem duvidoso. A Josiane de A Dona do Pedaço, não tem nem defesa. Ela matou três pessoas e expulsou a mãe de casa. Enfim… Já a Graça é aquela pessoa que só olha para o próprio umbigo e não mede esforços para conseguir o que quer”, relatou;

Leia mais