Vice-presidente do SBT, Daniela Beyruti falou sobre a nova fase em que o SBT está entrando. A filha número 3 de Silvio Santos relatou que a imagem do apresentador continua muito forte na gestão da empresa e declarou que o empresário passou as férias cronometrando programas e tirando ideias de programas.
O que você precisa saber
- Atual manda-chuva do SBT, Daniela Beyruti contou detalhes inéditos das férias de Silvio Santos;
- A herdeira do apresentador revelou que o apresentador decidiu cronometrar e decupar seu programa nos Estados Unidos;
- “Ele não para. Ele sente o programa, ele tem ideias através do que está assistindo e vai criando em cima disso”, explicou.
“Nessas férias, ele estava vendo um programa e cronometrando, decupando o programa inteiro. Sério. Ele não para. Ele estava lá tirando ideias do programa e vendo quanto tempo tinha cada quadro. Esse cronômetro é alguma coisa que eu vejo desde pequena. Ele sente o programa, ele tem ideias através do que está assistindo e vai criando em cima disso”, contou ela para a coluna de Cristina Padiglione, na Folha de S.Paulo.
Leia também: Primeiro apresentador do Linha Direta revela bastidores do programa da Globo
Leia também: José de Abreu revela que Globo ajudou a bancar seu apartamento em Paris
Prestes a estrear A Infância de Romeu e Julieta, a comunicadora pontuou que as novelas infantis são uma forma da empresa ser vista. “As nossas novelas têm sido uma vitrine do SBT e para o SBT, porque atingir a nova geração não é fácil, e a TV atingir essa nova geração era um grande desafio. E de uma forma muito bacana, com a volta de Carrossel, sem a gente saber dos desafios que estavam por vir com essa geração, que é muito mais tecnológica do que a gente imaginava lá quando a gente começou com Carrossel, a gente viu: ‘nossa, acertamos'”, disse Daniela Beyruti.
O retorno da filha de Silvio Santos ao comando do SBT ocorre após anos de afastamento. “Eu já sabia que isso algum dia ia chegar. Eu estava no Conselho e acompanho o SBT de longe, mas parte do comitê do SBT, estava em um lugar mais macro. Eu não estava nem pronta pra voltar para o operacional, enquanto não estivesse tranquila de que a minha casa estava bem, de que os meus filhos estavam bem, que eu pudesse voltar em paz. E daí, no começo deste ano aconteceram algumas coisas que… Sabe quando você fala que é o tempo e não sabe explicar? Chegou a hora de voltar, de estar mais presente, de definir alguns caminhos, não perder a nossa identidade, não perder a nossa essência”, pontuou.