Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
"AS PESSOAS GOSTAM DE ALEGRIA"

Regina Casé comenta possível retorno do Esquenta e revela pedidos do público

Foto de Regina Casé no Esquenta
Regina Casé revela que recebe pedidos de retorno do Esquenta (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Regina Casé comandou o Esquenta por seis anos e ficou semanalmente na grade da Globo. Apesar de estar focada na dramaturgia, a comunicadora declarou que ela e “a torcida do Flamengo” sentem falta do programa. A apresentadora afirmou que sempre que está na rua é abordada pelo público pedindo o retorno.

O que você precisa saber

  • Se dedicando atualmente aos folhetins da Globo, Regina Casé falou sobre um possível retorno do Esquenta;
  • Ela revelou que sente falta do programa, cancelado por conta de incontáveis derrotas para o Domingo Show, da Record;
  • “Tinha uma mistura muito boa e muita música. As pessoas gostam de alegria, de se distrair“, defendeu a comunicadora.

“Eu e toda a torcida do Flamengo sentimos falta do Esquenta. Toda vez que eu ando na rua, umas 20 pessoas vêm falar comigo para voltar com o programa. Era um programa que tinha uma mistura muito boa e muita música. As pessoas gostam de alegria, de se distrair”, contou em conversa com a Quem.

Leia também: Primeiro apresentador do Linha Direta revela bastidores do programa da Globo
Leia também: José de Abreu revela que Globo ajudou a bancar seu apartamento em Paris

No ar como a Zoé, em Todas as Flores, a atriz declarou que a trama tem muito para mostrar ainda. “Em Todas as Flores é meio dividido, entre ódio e amor. É um sentimento misturado que elas sentem por mim. Mas esperem que ainda vai ter muitas surpresas da Zoé na trama. Esse papel sai totalmente da minha zona de conforto. O que estão pedindo de mim, nunca fiz. Todo mundo pede para eu ser leve, engraçada e, ao mesmo tempo, faço aquelas maldades todas. Fico dividida, porque falam que tenho que ser leve, vou para um lado. Depois falam que tenho que pesar, vou para outro. Estou doida”, brincou.

Em um grande dilema entre a maternidade e a vilania, Regina Casé afirmou que foi estranho. “É um negócio esquisito. A redenção da personagem veio logo no início. Ela começa a novela se desmontando. Como atriz, foi estranhíssimo fazer essas cenas. Claro que ninguém finge o tempo todo e nem é verdadeiro o tempo todo. Eu começava uma cena com o intuito de me aproveitar da Maíra, mas aí ela tocava no meu rosto e tudo mudava. As pessoas são complexas, né?”, disse em conversa recente com o Extra.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.