A apresentadora Christina Rocha revelou que ela e sua irmã precisaram roubar dinheiro de uma igreja quando eram mais novas para que elas não pasassem fome. A revelação aconteceu na estreia de seu podcast, que contou com a participação do humorista Fábio Porchat. “Você não é amigo de Nossa Senhora como eu sou, pedi até dinheiro emprestado pra ela”, disparou a veterana, dizendo que isso aconteceu em uma época que a sua família estava sem dinheiro.
O que você precisa saber
- Na geladeira do SBT, Christina Rocha decidiu apostar na criação de um podcast para não ser esquecida;
- A apresentadora revelou que ela e sua irmã chegaram a roubar dinheiro de uma igreja na adolescência;
- “Eu tava dura. Não ia pra rezar, era pra pegar dinheiro. Roubei, acho que ainda hoje tô devendo”, disparou a comunicadora.
“Eu estava em Notre Drama, lá na igreja Nossa Senhora da Paz, eu e minha irmã mais velha, que é uma peste, a gente sempre gastava o dinheiro, a gente morava no Leblon, aí ia rezar pra Nossa senhora… aí eu falei: ‘tô sentindo que Nossa Senhora é amiga da gente’ e tinha um monte de moedinhas no lugar. Nisso, eu falei: ‘Nossa Senhora, empresta só um dinheirinho pra gente voltar’. Então eu vi [a santa] só fazendo assim [gesticula com a cabeça em concordância]. Conclusão: pegamos [o dinheiro]”, revelou.
Ao ouvir a história, Fábio Porchat perguntou se havia entendido direito e se a apresentadora do SBT realmente furtou dinheiro de uma igreja. “Você roubou Nossa Senhora?!”, falou o comediante, que acabou se deparando com a confirmação da comunicadora. “Roubei, mas eu dava [dinheiro] também, acho que ainda hoje tô devendo. Eu falei: ‘Nossa Senhora, depois eu te pago'”, garantiu a ex-titular do Casos de Família, justificando que estava passando por dificuldades financeiras. “Não ia pra rezar, era pra pegar dinheiro porque eu tava dura”, concluiu Christina Rocha.