Tatá Werneck foi escalada para a novela Terra e Paixão. A atriz da Globo interpretará Anely, uma jovem do Mato Grosso do Sul que ganha o dinheiro de uma maneira bem inusitada. A personagem da humorista comercializa conteúdo sensual nas redes sociais, esconde do namorado e da família.
O que você precisa saber
- Escalada para Terra e Paixão, Tatá Werneck comentou sobre a semelhança de sua personagem com a Tiazinha;
- “Coitada da Tiazinha. Tem um pouquinho dela ali dentro das devidas proporções”, afirmou a humorista;
- Ela interpretará Anely, uma jovem do Mato Grosso do Sul que ganha dinheiro com conteúdo erótico na internet.
Após os comerciais da trama de Walcyr Carrasco, a atriz foi comparada com Suzana Ferreira Alves, a Tiazinha. “Coitada da Tiazinha. Ela é maior gata, linda. Desculpa, Tiazinha. Tem um pouquinho dela ali, lógico que dentro das devidas proporções. Mas é isso, galera. Prepare-se para ver minha bunda na TV. Só estou fazendo exercício, malhando. Não sou de ficar assim… sou super tímida para essas coisas. Mas para a personagem estou me esforçando”, relatou em conversa com a Quem.
Leia também: Primeiro apresentador do Linha Direta revela bastidores do programa da Globo
Leia também: José de Abreu revela que Globo ajudou a bancar seu apartamento em Paris
Cinco anos depois da última novela, Tatá Werneck afirmou que aceitou o convite por Walcyr Carrasco. “Ligou a única pessoa que me faria voltar a fazer novelas, que é o Walcyr Carrasco, a pessoa que mudou a minha vida. Ele é muito inteligente, queria até ver o mapa astral do Walcyr, porque tudo o que ele faz, em qualquer horário, é um sucesso. Ele faz estilos muito diferentes e tudo é bom. E vi esse elenco maravilhoso, como Tony Ramos, Débora Falabella, Gloria Pires, Cauã, Johnny, e tudo foi me motivando demais”, contou a atriz para o gshow.
A artista viverá um par romântico com Jonathan Azevedo, intérprete de Odilon. O jovem é um lutador de artes marciais, que já sonhou com a ideia de ser um grande campeão, mas precisa se contentar com a academia de Krav Magá que possui em Nova Primavera. Jonathan é faixa-preta em Jiu-Jitsu e se aprofundou na nova luta para dar mais veracidade à história. “Estou encantado com essa filosofia de vida do Krav Magá, que é praticamente para autodefesa”, declarou.