Atriz de Chiquititas (1997) como Vivi e participante do Fábrica de Casamentos, Renata Del Bianco se casou, teve uma filha e se separou do marido, mas era completamente dependente do homem financeiramente. A saída para a atriz foi que ela entrasse em uma plataforma adulta para sustentar a família.
O que você precisa saber
- Atriz de Chiquititas, Renata Del Bianco não saiu do Fábrica de Casamentos com uma experiência positiva;
- A artista era completamente dependente do marido e precisou mudar radicalmente de vida após o término de seu relacionamento;
- Ela decidiu entrar em uma plataforma de conteúdo adulto para conseguir pagar suas contas;
- “Agora consigo cobrir minhas despesas e ter futuro. Estava vivendo com doações“, revelou a atriz.
“Posso dizer que agora consigo cobrir minhas despesas e ter uma expectativa de futuro. Eu tinha um estilo de vida com meu marido que precisei diminuir porque era 100% financeiramente dependente dele. Não tinha como, do dia para noite, me manter sozinha. Estava vivendo com doações, mas não falava. Meus pais me traziam a cesta básica. Porém, não quis expor isso”, declarou em conversa com a Quem.
Leia mais: Clara Buarque revela que não queria trabalhar na televisão: “Era uma negação”
Leia mais: Agatha Moreira revela polêmica nos bastidores de Terra e Paixão: “Não dou a mínima”
A atriz de Chiquititas relatou que se recusa a voltar para a casa dos pais. “Fiquei na mesma casa. Como era 100% dependente financeiramente dele e não estou recebendo auxílio, fiquei sem ter para onde ir. Não vou voltar para a casa dos meus pais. Eles são idosos e têm limitações. Não vou mudar de mala e cuia com criança pequena para lá. Vou morar onde a minha filha mora. A casa é dele? Sim. A gente casou com separação total de bens? Sim. A casa continua sendo dele, mas eu não tenho para onde ir sem auxílio. Por isso, comecei a me mexer”, contou.
“Tenho a impressão que todo mundo me explorou a vida inteira. Essa é a primeira vez que consegui ganhar dinheiro através de mim mesma, sem depender de ninguém. Meu público que me conhece há anos pode até questionar o motivo para eu estar fazendo isso. Tenho uma filha e uma família — meus bichos fazem parte da minha família. Sou a chefe da família e preciso prover. Estava sem renda aguardando a decisão da Justiça porque, até então, estou sem auxílio algum. Só não tenho como detalhar porque o caso corre em segredo de Justiça”, disse a ex-participante do Fábrica de Casamentos.