Pouco tempo depois da saída de Domitila Barros do Big Brother Brasil, a modelo afirmou que o pós-reality tem sido muito produtivo. A comunicadora relatou que pretende ingressar em uma novela até o próximo ano e destacou que acredita muito no poder das palavras para que tudo se realize.
O que você precisa saber
- Destaque da última temporada do BBB, Domitila Barros está colhendo os frutos de sua participação no reality;
- A modelo revelou que apesar dos convites para a TV alemã, se mudará para o Brasil para conseguir uma chance em uma novela;
- “Estou de mudança para o Brasil. No máximo no ano que vem eu já vou estar em uma novela“, sentenciou.
“No máximo no ano que vem eu já vou estar numa novela, esse é meu projeto. Tem muita coisa que a gente não pode falar. O fato é que eu tenho dois convites para um programa na Alemanha, que eu poderia aceitar, mas estou de mudança para o Brasil. Tenho conversado, sim, com várias pessoas”, contou a ex-BBB ao Extra.
Leia mais: Jonathan Azevedo comemora parceria com Tatá Werneck: “Era um grande sonho”
Leia mais: SBT compra pacote de filmes para reforçar programação de 2023
A artista relatou que o projeto mais encaminhado é o documentário que seria iniciado neste ano. “O projeto que está mais adiantado é o documentário sobre minha vida. Não posso dar muitos detalhes, mas tento falar claramente, primeiramente, para poder preparar o público. Depois, porque acredito na força da palavra, da manifestação, quanto mais claro eu falar, mais rápido as coisas vão acontecer”, relatou.
Ela demonstrou uma admiração pelo trabalho de Susanna Lira, cineasta brasileira. “Admiro muito o trabalho dela, ela faz uns documentários muito pica. Adoraria um dia ter um documentário em português sobre essa minha história toda, mostrando, falando tudinho com ela. Sabe aquele documentário do Adriano, o jogador de futebol? Pronto, foi ela que fez. Ela é muito sensível, muito boa, e é muito importante ter mulheres nesse posto”, declarou.
Ao sair do BBB 23, Domitila Barros concedeu uma entrevista ao gshow e contou sobre os planos da vida dela. “Eu quero fazer muitas campanhas esse ano. (…) Eu também quero muito voltar a atuar, mas o meu maior desejo pra esse ano é, além de continuar defendendo as minhas causas, poder talvez ter um programinha próprio também”, afirmou.