Na televisão desde muito pequena, Maisa Silva revelou que tinha o sonho de ir para a Disney e juntou o dinheiro que ganhava para viajar. As participações da atriz aconteciam semanalmente no programa do SBT e ela ganhava cerca de dois mil reais na atração.
O que você precisa saber
- Ex-estrela do SBT, Maisa Silva revelou que Silvio Santos foi fundamental na realização de um dos seus sonhos;
- Ela contou que só conseguiu viajar para os Estados Unidos por conta dos cachês pagos pelo programa do veterano;
- “Eu participava semanalmente e ganhava dois mil reais. Consegui juntar o dinheiro e realizei esse sonho”, festejou.
“Quando eu tinha nove anos meu sonho era ir para a Disney! Acho que muita gente que assistia o programa do Silvio Santos me acompanhou até eu conseguir realizar esse sonho. Eu participava semanalmente do quadro das três pistas e ganhava dois mil reais, até que eu consegui juntar o dinheiro e realizei esse sonho”, contou ela.
Leia mais: Agatha Moreira revela polêmica nos bastidores de Terra e Paixão: “Não dou a mínima”
Leia mais: João Kleber desabafa sobre barraco ao vivo com Claudete Troiano: “Foi desnecessário”
A artista afirmou que foi uma grande conquista para ela e teve muita expectativa. “Existia muita expectativa, quando eu voltei de viagem todo mundo ficou curioso, perguntando os detalhes, foi o maior prazer contar tudo! Lembro também que nessa primeira experiência virei princesa. Fui na Bibbidi Bobbidi Boutique, um salão inspirado no mundo da Cinderela. Lá você coloca o vestido da sua princesa favorita, se maquia e faz até penteado. Guardo até hoje fotos desse dia”, relatou para a Glamour.
Maisa Silva cresceu com os holofotes da mídia, assumiu um programa muito cedo e depois construiu uma carreira nas novelas. A jovem afirmou que apesar de tudo lida bem com a internet. “Eu acho que eu lido bem, mas não tem como dizer que é um percurso linear. Tenho altos e baixos, como tudo na vida… Quando eu percebi que estava usando muito uma rede social como se fosse um aplicativo de mensagens – para compartilhar demais da minha vida – eu ficava um ou dois meses sem o aplicativo, acho que desinstalar o app do smartphone é muito importante”, pontuou a comunicadora.