Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
AMANDA LEE

Atriz da Globo diz que chorou ao voltar para a emissora após trabalhar na Record

Foto de atriz da Globo
Amanda Lee comemorou retorno para a Globo após 18 anos (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Amanda Lee é conhecida por papéis na Record em Vidas em Jogo (2011), Chamas da Vida (2008) e Caminhos do Coração (2007). Após 18 anos, a atriz volta para a dramaturgia da Globo e retoma uma parceria de sucesso com a líder de audiência, empresa em que iniciou sua carreira em 1997. A artista irá interpretar uma delegada que está pronta para tirar o sono de Zoé (Regina Casé) em Todas as Flores.

O que você precisa saber

  • Depois de duas décadas fora da Globo, Amanda Lee comemorou seu retorno ao time da líder de audiência;
  • Mais conhecida por trabalhos recentes na Record, ela revelou que chorou ao voltar para a principal emissora do país;
  • “Foi muito emocionante. Eu chorei nos bastidores“, admitiu a artista.

“Eu comecei a trabalhar como atriz na Globo, em 1997. Foram anos na casa. E voltar aos estúdios foi muito emocionante. Nossa, como eu chorei nos bastidores a cada reencontro. Foi muito significativo participar desse trabalho, nesse momento da minha vida e carreira. Estou animada para assistir aos próximos capítulos e ver tudo o que está para acontecer com todos aqueles personagens”, contou a atriz.

Leia mais: Celso Portiolli desabafa e diz que não quer suceder Silvio Santos: “Me incomoda”
Leia mais: Douglas Silva fala sobre compulsão de personagem em Todas as Flores

A artista relatou que acompanhou toda a primeira temporada da novela exclusiva do Globoplay. “Fazia um tempo que eu não ficava tão vidrada numa trama. Eu estava acompanhando Todas as Flores como espectadora. Semana a semana, naquela expectativa de novos capítulos, quando recebi a ligação para fazer essa participação na segunda parte”, detalhou.

“Fiquei feliz demais de fazer a delegada Teixeira, porque eu admiro os trabalhos do João Emanuel Carneiro já há muito tempo. E acho que ‘Todas as Flores’ é um projeto inovador e marcante. E a Teixeira vem ali para fazer algo que o público quer ver acontecendo, mas sem dar spoiler.”, afirmou a atriz da Globo.

A artista se afastou da dramaturgia pelo nascimento dos filhos. “Foram muitos anos trabalhando e emendando projetos na TV, de 1997 até 2011. No teatro estive em cartaz até 2018. Eu me planejei para ficar esses primeiros anos com eles, mas quando cheguei aonde queria, eles já estavam maiores. Comecei a ficar inquieta e a sentir falta do trabalho. Fui me reconectando com a minha atriz. A nutri com muito afeto e aprendizados novos”, detalhou para o gshow.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.