Em Travessia, da Globo, nos próximos capítulos, Guerra consegue provar na justiça que estava dopado quando entregou as ações a Ari e recupera o seu patrimônio. Querendo colocar o maranhense como marginal, ele convocará uma reunião para espezinhar o arquiteto, mas o rapaz terá outra carta na manga. Ari chegará para reunião e irá conversar com o ex-sogro.
O construtor perguntará se o rapaz já sabe que perdeu a ação. O moço nem se alterará e dirá que já sabe de tudo. Que teve uma conversa muito interessante com o policial que atendeu Débora no dia do acidente. O empresário se fingirá de desentendido e dirá que o jovem está doido e o deixará sozinho. O sócio seguirá para a sala de reuniões, onde verá Cidália contando a todos os funcionários que eles ganharam a ação na justiça e passará a palavra ao chefe.
Guerra anunciará que retira a acusação, que entregou as ações para Ari por vontade própria e sairá deixando todos atônitos. Cidália irá atrás do executivo e ficará sabendo da verdade que o ex-genro descobriu a história do nascimento de Chiara. Ele chamará o aluno de Dante e dirá que as ações serão dele em troca de seu silêncio. Que pediu ao advogado a suspensão do processo e a publicação da sentença.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Travessia? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!