Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
FÉRIAS NOS ESTADOS UNIDOS

Silvia Abravanel explica sumiço de Silvio Santos após retorno ao Brasil

Foto de Silvio Santos e Silvia Abravanel
Silvia Abravanel comentou sobre o retorno de Silvio Santos ao Brasil (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Silvia Abravanel esteve em um programa da Jovem Pan e comentou sobre Silvio Santos ainda não ter voltado para o SBT desde que chegou de Orlando, nos Estados Unidos. Conhecido por ter um gênio peculiar, a comunicadora afirmou que o empresário sempre será uma incógnita e pontuou que por ser o dono ele decide o que quer fazer e na hora que quer fazer.

O que você precisa saber

  • Herdeira de Silvio Santos, Silvia Abravanel abriu o jogo sobre o sumiço de seu pai;
  • “Ele é o dono. Faz o que quer, na hora que quer“, disparou a apresentadora do SBT;
  • Ela ainda comentou sobre a polêmica série O Rei da TV e disse que não aguentou assistir cinco minutos do seriado.

“O Silvio Santos é uma incógnita. Ele diz: ‘Hoje vou gravar, arruma tudo’, e depois não vai. Ele é o dono, ele pode falar ‘não’ uma hora antes de entrar no ar… Faz o que quer, na hora que quer”, declarou a filha número dois do comunicador. A apresentadora relatou que as filhas possuem o seu próprio espaço dentro da emissora de Silvio Santos.

Leia mais: Parceria de sucesso! Gloria Pires comemora vilania ao lado de Tony Ramos
Leia mais: Autor não esconde nervosismo com missão de recuperar audiência da Globo

“Cada uma das filhas tem o seu próprio espaço lá dentro. Eu me encontrei com o infantil. A Patricia, se encontrou com o público adulto e com o auditório. A Rebeca se achou ali em um programa um pouco mais tranquilo. A Renata, a Cintia e a Daniela são conhecidas por terem o lado mais administrativo. Cada uma trilhou seu próprio caminho, e ele deixou a gente muito livre. Não teve competição”, pontuou ela. No começo de abril, o SBT anunciou o retorno de Daniela Beyruti para o grupo. A filha número 3 foi escolhida como a vice-presidente da emissora.

Questionada sobre a série polêmica da vida de Senor Abravanel, Silvia Abravanel afirmou que não gostou do que viu em O Rei da TV. “Assisti cinco minutos, tentei assistir, não consegui. Achei uma maneira grotesca, chula, de falar da vida do meu pai. Se é para ser sátira, beleza. Mas se é para tirar sarro, ser uma coisa pejorativa sobre o meu pai, não gostei”, detalhou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.