Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
TRAVESSIA

Lucy Alves comemora primeira protagonista na Globo: “Foi muito desafiador”

Foto de Lucy Alves
Lucy Alves falou sobre a primeira protagonista da carreira em Travessia (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Lucy Alves conquistou a primeira protagonista de sua carreira com Brisa, em Travessia. A atriz afirmou que foi muito bom chegar ao fim de um projeto em que ela fez parte do início ao fim e pontuou que amadureceu muito com a trama de Gloria Perez.

O que você precisa saber

  • Protagonista de Travessia, Lucy Alves festejou o término de sua primeira novela como estrela da Globo;
  • Foi minha primeira grande protagonista. Foi uma grande jornada, um grande amadurecimento profissional”, pontuou a artista;
  • A atriz se comparou com a sua personagem na novela das nove e disse que as duas não tem tempo para sofrer e ficar abatidas.

“Essa foi minha primeira grande protagonista em uma novela do início ao fim, gravando muitas cenas todos os dias. O ritmo da personagem ditava muitas tramas e muitos núcleos, a história da Brisa permeava muitas outras histórias. Foi muito desafiador estar na pele dessa mocinha nordestina, brasileira. Foi uma grande jornada. Acima de tudo, um grande amadurecimento profissional e pessoal. Estou muito grata de chegar ao fim dessa jornada, exausta, mas feliz”, declarou em conversa com o gshow.

Leia mais: Parceria de sucesso! Gloria Pires comemora vilania ao lado de Tony Ramos
Leia mais: Autor não esconde nervosismo com missão de recuperar audiência da Globo

A artista detalhou a trajetória da personagem e relatou que foi intenso. “A Brisa foi órfã, não tem ninguém mesmo. Ela por ela sempre. Essa mulher é uma sobrevivente. Eu não tive essa lacuna, graças a Deus tive um esteio muito bom. Mas tive essa educação de correr atrás do que a gente quer e valorizar todo esse corre. Então, temos essa verdade parecida”, detalhou Lucy Alves.

“Nunca vi a Brisa muito coitadinha, apesar de toda porrada. Ela é muito sobrevivente, não tem como ser a mocinha que se deixa sofrer tanto. Ela sofre, mas enxuga a lágrima e segue. Ela não tem tempo. Acho que tenho isso também, não tenho esse tempo pra me abater e gosto de isso em mim. Acho que ela é mais legal do que eu, sou menos paciente. Sou bem mais impaciente do que ela pra algumas coisas. Sou mais agoniada”, analisou a atriz.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.