A série SWAT, que fez grande sucesso enquanto era exibida nas noites de sexta-feira da Globo, foi cancelada após seis temporadas pela CBS, canal de propriedade da Paramount Global. O drama policial, que é estrelado por Shemar Moore, tem uma média de cinco milhões de espectadores por episódio em sua atual temporada, mas nem isso foi o bastante para que a produção não chegasse ao fim, já que ela tinha altos custos a cada episódio.
O que você precisa saber
- Fenômeno nas noites de sexta da Globo, SWAT foi cancelada pela estadounidense CBS;
- A emissora americana decidiu encerrar a série por conta de seus altos custos de produção;
- “Agradecemos aos fãs dedicados que sintonizaram todas as semanas“, afirmou a emissora americana.
“Por seis temporadas, os incríveis talentos do elenco de SWAT liderado por Shemar Moore, os escritores, produtores e equipe guiados pelos produtores executivos Shawn Ryan, Andy Dettman e Aaron Rahsaan Thomas nos trouxeram episódios envolventes e cheios de ação que também abordaram importantes questões sociais, problemas humanos e que contribuíram para o sucesso de nossa linha de horário nobre”, disse Amy Reisenbach, presidente da CBS Entertainment.
“Agradecemos sinceramente a eles por seu incrível trabalho e paixão e também agradecemos aos nossos fãs dedicados que sintonizaram todas as semanas”, completou a executiva. O episódio final de SWAT será exibido em 19 de maio nos Estados Unidos, e não tem previsão de estreia no Brasil, em que está disponível nas plataformas de streaming Globoplay, Prime Video e Star+.
Na série, Shemar Moore estrela como Daniel “Hondo” Harrelson, um sargento da SWAT encarregado de comandar uma unidade tática especializada que é a última parada na aplicação da lei em Los Angeles. Dividido entre a lealdade ao local onde foi criado e a lealdade a seus irmãos de azul, ele se esforça para superar a divisão entre seus dois mundos. O elenco também conta com nomes como Rochelle Aytes, Nichelle, Jay Harrington, Kenny Johnson, David Lim e Alex Russell.