Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
A GRANDE CONQUISTA

Rodrigo Carelli rebate críticas por elenco “não tão famoso” em reality da Record

Foto de Rodrigo Carelli
Rodrigo Carelli falou sobre elenco de A Grande Conquista (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Novo reality da Record, A Grande Conquista irá estrear com as críticas de que não possui celebridades de verdade em sua primeira temporada. Rodrigo Carelli, diretor do programa, afirmou que é uma besteira se preocupar com a fama e relembrou a vitória de Rico Melquíades em A Fazenda.

O que você precisa saber

  • Novo reality da Record, A Grande Conquista ainda não conta com grandes celebridades em seu elenco;
  • Rodrigo Carelli, diretor da atração, diz que isso é uma bobagem e que logo todos se transformarão em celebridades;
  • “Começa o reality e, na primeira semana, todos ficam igualmente famosos“, defendeu o executivo.

“Sempre existe, no começo de um reality, essa impressão de achar que as pessoas [participantes] não são tão famosas. Mas o curioso é que começa o reality e, na primeira semana, todos ficam igualmente famosos. Por exemplo, na temporada [de A Fazenda] da qual o Rico Melquíades participou e ganhou, só se lembra dele. Só que ele, no começo, era o menos famoso dos que estavam no elenco!”, afirmou o contratado da emissora paulista para o UOL.

Leia também: Rodrigo Oliveira nega puxada de tapete em Henrique Fogaça: “É o lugar dele”
Leia também: Grazi Massafera avalia passagem por Travessia e elogia trabalho de Jade Picon

O diretor da atração pontuou que a história do elenco dentro do programa é muito mais importante que a fama. “Essa questão da fama [pré-reality] é muito relativo. É mais um atrativo para o começo da temporada, mas depois o que interessa é a história dessas pessoas dentro do reality. É mais importante do que a história deles antes”, declarou.

Recentemente, Rodrigo Carelli falou sobre ser cria de Silvio Santos com A Casa dos Artistas. “Era um projeto que foi uma ideia do Silvio. Uma ideia muito crua que ele só jogou a bomba e disse: ‘façam aí um reality de confinamento com pessoas famosas’. A gente inventou aquilo tudo do zero e batemos muito a cabeça. Foi artesanal demais, mas foi incrível”, contou ele.

Carelli revelou que Bárbara Paz foi chamada de última hora para o reality do SBT e entrou na vaga de Suzana Alves, a Tiazinha. “A gente começou a convidar o elenco duas semanas antes da estreia. A última pessoa convidada e foi porque a anterior tinha desistido, foi a Bárbara Paz que ganhou. Era pra ser a Tiazinha, a Suzana Alves. Foi no desespero, a gente precisava de alguém que topasse na última hora”, afirmou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.