A TNT Sports anunciou a contratação do ex-jogador Douglas dos Santos como comentarista do De Placa e o Prorrogação. O ex-atleta está na emissora desde janeiro e passou por times como o Corinthians, Vasco da Gama e Grêmio. Ele anunciou a aposentadoria dos campos em 2020.
O que você precisa saber
- A TNT Sports anunciou o mais novo reforço do seu time de comentaristas de programas esportivos;
- É o ex-jogador Douglas dos Santos, que fez carreira em clubes como Corinthians, Vasco da Gama e Grêmio;
- “Vou estar cada vez mais presente nos programas e nas transmissões da empresa. Vai ser um grande sucesso“, festejou o ex-jogador.
“Estou muito feliz pela ampliação dessa parceria. A TNT Sports abriu as portas para mim e me proporcionou essa oportunidade muito bacana. Pude estrear como comentarista e aprender bastante ao longo do Paulistão. Essa experiência foi muito produtiva para os dois lados. Também quero agradecer ao público pelo apoio e pelo carinho nesse período. A partir de agora, vou estar cada vez mais presente nos programas e nas transmissões da empresa. Tenho certeza de que vai ser um grande sucesso”, afirmou o ex-jogador.
Leia também: Rodrigo Oliveira nega puxada de tapete em Henrique Fogaça: “É o lugar dele”
Leia também: Grazi Massafera avalia passagem por Travessia e elogia trabalho de Jade Picon
Douglas dos Santos foi revelado pelo Criciúma e teve uma passagem pelo futebol turco, onde defendeu o Caykur Rizespor. Em 2007, o ex-atleta passou pelo São Caetano e usou a camisa 10. Em 2008, ele foi contratado pelo Corinthians quase no final do Paulistão. Em sua primeira passagem pelo time, venceu uma Série B do Campeonato Brasileiro (2008), um Campeonato Paulista (2009) e uma Copa do Brasil (2009). Após uma boa temporada, ele foi vendido para o Al Wasl, dos Emirados Árabes. No ano seguinte, retornou ao futebol brasileiro para defender o Grêmio.
A transferência do jogador custou caro aos cofres do time gaúcho, na época, a mídia ventilou o assunto com algo em torno de 3,5 milhões de dólares. Em 2012, Douglas voltou ao Corinthians. Em 2014, ele foi emprestado para o Vasco da Gama e, no mesmo ano, voltou ao Grêmio. Depois esteve no Avaí e também jogou pelo Brasiliense. Em 2020 e com 38 anos, ele anunciou a aposentadoria.