Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
“AMOR INCONDICIONAL”

Mara Maravilha ganha homenagem na Record e elogia família de Silvio Santos

Imagem com foto da apresentadora Mara Maravilha
Mara Maravilha foi homenageada pela Record no especial de aniversário da emissora (foto: Record/Edu Moraes)

Compartilhe:

Mara Maravilha foi convidada pela Record para participar do Domingo Espetacular do último final de semana (7). Na atração jornalística, a apresentadora ganhou uma homenagem no especial sobre os 70 anos da emissora. A ex-contratada do canal do bispo Edir Macedo ainda comentou sobre um possível retorno para a televisão. “Farei tudo o que quiserem, desde que eu queira também”, disse ela, que perdeu o vínculo fixo que tinha com o SBT no começo deste ano.

O que você precisa saber

  • Homenageada pela Record, Mara Maravilha não perdeu a chance de elogiar o SBT;
  • “É um amor incondicional que jamais vai acabar“, afirmou a apresentadora sobre a emissora;
  • A veterana, afastada das TVs desde que foi dispensada pela rede de Silvio Santos, ainda falou sobre um possível retorno;
  • Farei tudo o que quiserem, desde que eu queira também”, disparou.

Mara foi funcionária da Record entre 1996 e 2007, período em que comandou programas como Mara Maravilha Show, Domingo Maravilha, Mundo Maravilha, A Noite é Nossa e Gospel Line. “Acredito que antes de ser uma boa profissional, estou buscando ser um excelente ser humano e minha vida familiar está ótima, especialmente com meu filho, Miguel Benjamim, que me renova todos os dias”, detalhou ela.

A comunicadora ressaltou que se sente bem recebida em qualquer emissora e elogiou Silvio Santos. Ela ainda comemorou o fato de ter sido convidada para participar de uma atração especial em homenagem ao dono do SBT. “É um amor incondicional que jamais vai acabar. Gratidão à emissora e à família Abravanel”, disse ela. A famosa ainda disse que atualmente é mais convidada para trabalhos do que na época do Show Maravilha, programa infantil que ela apresentou entre 1987 e 1994, mas tem sido mais seletiva para evitar ficar longe de casa.

Leia mais: Mara Maravilha surge abalada no Cidade Alerta após ser vítima de golpe
Leia mais: Na RedeTV!, Sonia Abrão e Mara Maravilha discordam e geram climão

“Sou uma artista popular com muitos capítulos, mas quero continuar escrevendo, protagonizando a minha história. Quanto a música, quando recebo o resultado e relatórios das buscas às plataformas digitais, cada vez mais tenho sido surpreendida em relação às quase 400 músicas gravadas, entre gospel, românticas, infantil e popular. Deus me agraciou com o dom de cantar. Um dia, não estarei mais aqui, mas minhas canções permanecerão”, disse Mara Maravilha.

“Reconheço que tenho sido cobrada a apresentar shows, mas, por enquanto, ainda não estou podendo no momento. Vejo-me trabalhando bastante, atendendo diversos convites para participar de palestras online e, excepcionalmente, algumas presenciais, pois viajar demanda me ausentar de casa e minha vida sempre foi longe de casa. Agora estou me dando o privilégio de ser mais seletiva em pegar estrada. Tenho o prazer e a satisfação em levar meu filho na escola, na natação, no judô, no futebol, e também tenho tido o privilégio de acompanhá-lo à festinhas infantis que amo, em finais de semana, já que não sou de noitada”, declarou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.