Um dos destaques de Cara e Coragem, Paulo Lessa foi escolhido para viver Jonatas em Terra e Paixão. O ator, que possui 15 anos de carreira, relatou que está tendo a oportunidade de conviver com os ídolos da dramaturgia que ele possui. O artista contou que Tony Ramos conversou com ele sobre o trabalho na antiga novela das sete.
O que você precisa saber
- Destaque de Cara e Coragem, Paulo Lessa foi escolhido para interpretar Jonatas em Terra e Paixão;
- Com um longa carreira, o ator falou sobre a emoção que teve ao encontrar Tony Ramos nos bastidores do folhetim;
- “Chegou pra conversar comigo em um intervalo e disse que adorou meu trabalho na novela anterior”, festejou.
“Esses dias o Tony Ramos chegou para conversar comigo em um intervalo das gravações e disse que adorou meu trabalho na novela anterior, citou cenas, falou que estava feliz de me receber ali. Isso é maravilhoso, é você ver que os seus ídolos também estão te vendo. É incrível ter a oportunidade de ser colega de set do Tony Ramos, esse ator extraordinário. E que pessoa! Às vezes, eu paro e me dou conta que estava trocando ideia com ele, sabe? É inspirador”, contou o comunicador.
Leia mais: Trilha sonora de Terra e Paixão: conheça as músicas da novela da Globo
Leia mais: Agatha Moreira revela motivação para trabalhar com Walcyr Carrasco em Terra e Paixão
Sobre a nova novela das nove, Paulo Lessa brincou com o quarteto amoroso de Terra e Paixão. “Acharam um triângulo amoroso monótono e fizeram logo um quarteto. Acho maravilhoso, somos atores com temperaturas muito diferentes. E esse elenco têm mulheres muito poderosas, a personagem da Bárbara [Reis] é uma delas”, disse ele para o site Heloisa Tolipan.
A trama de Walcyr Carrasco conta com nomes bem diversos como Suyane Moreira, Gloria Pires, Cauã Reymond, Jonathan Azevedo e Tatiana Tiburcio. “Fora que existem personagens masculinos que fogem dos estereótipos, mostram suas fragilidades. E esses três caras diante dessa mulher fazem isso sem medo. Essa novela vem mesmo com a proposta de quebrar estereótipos, trazer mais diversidade para a TV, com um elenco preto, um elenco indígena, numeroso e plural”, detalhou.