Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
FIM DE CONTRATO?

Sumida das novelas, Isabelle Drummond tem futuro incerto na Globo

Imagem com foto da atriz Isabelle Drummond como Manuzita em Verão 90
Isabelle Drummond como Manuzita em Verão 90; atriz pode perder contrato fixo com a Globo (foto: Globo/João Cotta)

Compartilhe:

Longe das novelas desde Verão 90 (2019), o futuro de Isabelle Drummond como contratada da Globo é um mistério. De acordo com informações publicadas nesta terça-feira (9), a atriz que viveu Manuzita na trama ambientada nos anos 1990 é um dos poucos nomes de sua geração que ainda tem acordo fixo com a emissora, mas nos últimos anos não tem sido escalada para novas produções nem no Globoplay. Segundo rumores de bastidores, sua saída da companhia é dada como certa. O atual vínculo termina neste ano e não será renovado.

O que você precisa saber

  • Afastada das novelas da Globo desde 2019, Isabelle Drummond tem futuro incerto na líder de audiência;
  • Rumores nos bastidores dão a sua demissão como certa após o término de seu atual contrato;
  • Ela deverá passar a ser contratada por obra, deixando de ter um vínculo fixo com a emissora.

Isabelle seguirá os mesmos passos de nomes como Giovanna Antonelli, Juliana Paes, Alice Wegmann, Danton Mello, Marjorie Estiano, Mateus Solano e Gabriela Duarte, que já trabalham no modelo de contratos por obra certa. No caso da intérprete de Emília no infantil Sítio do Picapau Amarelo (2001-2007), o fim do acordo a longo prazo teria sido negociado entre as duas partes. Ela quer se dedicar mais aos trabalhos no cinema — o longa Minha Família Perfeita (2022) foi seu último trabalho.

Leia mais: Rafa Kalimann lamenta exposição de relacionamentos: “Faz parte da minha vida”
Leia mais: Mara Maravilha ganha homenagem na Record e elogia família de Silvio Santos

Procurada, a Comunicação da Globo diz que não informa detalhes sobre negociações de contrato. A assessoria de imprensa de Isabelle Drummond também não comentou o assunto. A saída da artista do banco de talentos da emissora líder faz parte da onda de cortes que tem atingido diversos departamentos, incluindo a teledramaturgia. Recentemente, Ana Hikari, uma das protagonistas de Malhação: Viva a Diferença (2017) e de As Five, do Globoplay, rescindiu o contrato para trabalhar uma produção do Star+, plataforma de streaming da Disney.

Isabelle Drummond começou a carreira na Globo em 2000, fazendo participações na novela Laços de Família e nas dramatizações do programa policial Linha Direta. Seu primeiro papel de destaque foi como filha da personagem de Ana Paula Arósio na minissérie Os Maias (2001). No mesmo ano, alcançou o estrelato com a boneca Emília na série infantil Sítio do Picapau Amarelo, onde integrou o elenco principal por seis anos consecutivos. Ela ainda fez as novelas Eterna Magia (2007), A Favorita (2008), Caras & Bocas (2009), Cordel Encantado (2011), Cheias de Charme (2012), Sangue Bom (2013), Geração Brasil (2014), Sete Vidas (2015), A Lei do Amor (2016) e Novo Mundo (2017).

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.