Craque Neto usou o espaço do programa Os Donos da Bola e mandou recado para um ex-contratado da Band e ex-colega de programa. O apresentador declarou que a pessoa em questão fala sempre dele e afirmou que não foi ele que mandou embora da emissora paulista. A pessoa responsável pela raiva do ex-atleta é Benjamin Back, ex-SBT. Os dois estão trocando farpas desde o começo da semana por discordarem de Duílio Dias Júnior, presidente do Corinthians.
O que você precisa saber
- Craque Neto e Benjamin Back continuam em pé de guerra;
- O apresentador da Band voltou a falar mal do comunicador recentemente demitido pelo SBT;
- “Eu acho que quando ele tá com a mulher, ele pensa em mim. Idiota. Não fui eu que te mandei embora da Band e nem do SBT”, disparou.
“Esse outro idiota, que fala sempre de mim. O Cascão mandou pra mim o vídeo dele de novo, porque eu acho que quando ele tá com a mulher, ele pensa em mim. Não fui eu que te mandei embora da Band não e nem do SBT. Eu não mando ninguém embora, pelo contrário, eu trago as pessoas para trabalharem comigo”, disse.
Leia mais: Silvio Santos morreu? Boato faz assessoria de imprensa do SBT desmentir notícia
Leia mais: Benjamin Back é visto na CNN Brasil após demissão surpresa do SBT
O apresentador da Band pontuou que fica mais forte toda vez que o rival fala sobre ele. “Eu não sou igual a você, que ninguém gosta. Todo mundo odeia e nem no seu nome eu falo. Você me deixa mais forte quando você fala mal de mim”, declarou o ex-atleta em Os Donos da Bola.
Após a partida de Corinthians e Fortaleza, Benjamin Back cutucou Craque Neto. “A diretoria do Corinthians é a grande responsável por tudo isso. O Duílio tem um advogado na televisão. Não sei se é advogado, se é assessor de imprensa… cuidado, Duílio. Ali é só interesse, hein. Se precisar facada nas costas, dá sem pensar. Com o Andrés foi assim. Babava um ovo e deu no que deu. Então, cuidado. Quem defende essa diretoria do Corinthians ou é alguém da diretoria ou alguém que tem muito interesse. Defender o pior presidente da história do Corinthians precisa ter coragem”, afirmou o demitido do SBT.