Mel Maia foi flagrada em um shopping no Rio de Janeiro e decidiu fazer algumas compras ao lado de amigos. Ao perceber que foi vista por um paparazzo, a atriz tentou se esconder das fotos e brincou ao dizer que era um desafio ao profissional. “Estamos fugindo do paparazzo. A gente está brincando de pique-esconde com paparazzo”, disse ela.
“Ele perdeu. Ele ainda falou assim: ‘está achando que não vou achar vocês?’ Então, tá bom. Ele não achou”, afirmou, mas acabou sendo encontrada pelo profissional. Mel Maia foi clicada com os amigos e chegou a entrar em uma loja de grife e provou duas presilhas de cabelo que custam cerca de R$ 2.800 mil.
Leia também: Carlos Tramontina diz que não conseguiu realizar sonho na Globo: “O tempo passou”
Leia também: Protagonista de Terra e Paixão, Bárbara Reis é vista em novela concorrente
No elenco de Vai na Fé, a atriz contou recentemente que tem sido uma boa troca entre ela e Guiga, a personagem da trama das sete, já que são parecidas na forma de se vestirem. “Já comprei várias coisas do figurino”, revelou. “Eu gostei muito do estilo dela e estou aderindo, mesclando com o meu. Já comprei várias coisas do figurino. Além disso, levei meu lado influencer um pouco para a Guiga e percebo que às vezes falo nos meus stories igual a ela, com os mesmos gestos. É engraçado”, disse a jovem em conversa com Patrícia Kogut, do O Globo.
Questionada se ela se arrependia de alguma coisa na carreira, Mel Maia pontuou que não. “Eu não me arrependo de nada, não. Fui amadurecendo e hoje sei que dá para filtrar o que posto. Quando era mais nova, recebia muitos comentários negativos. Até hoje recebo, mas não entro na foto para ler. Isso ajudou muito minha saúde mental. Mais nova eu ficava procurando tudo o que falavam de mim”, afirmou.