Renata Del Bianco, atriz queu interpretou a personagem Vivi na primeira versão brasileira de Chiquititas (1997), do SBT, relembrou em entrevista foi como foi voltar ao Brasil após um ano de gravações do folhetim infantil na Argentina. Por decisão dos seus pais, a artista deixou o elenco da novela que era produzida em parceria com a rede de televisão argentina Telefe. “Quando vim definitivamente para cá, fui devolvida para o Brasil. Cheguei e não tinha nenhuma estrutura [emocional]”, disse ela em conversa com Daniela Albuquerque no programa Sensacional, da RedeTV!.
O que você precisa saber
- Intérprete de Vivi na primeira versão de Chiquititas, Renata Del Bianco sofreu por ter abandonado o folhetim antes de seu final;
- Por um decisão de seus pais, ela largou a trama do SBT depois de um ano de gravações na Argentina;
- “Eu não conseguia assistir à novela, começava a abertura e eu chorava. Me fazia muito mal”, desabafou.
“Estavam meu pai e minha mãe me esperando no aeroporto, algumas crianças que sabiam que estava chegando, mas eu estava sem chão. Para onde eu vou?”, questionou-se, na época com 11 anos. A atriz confidencia que, apesar de hoje entender a escolha dos pais, ficou abalada por ter saído da trama. “Eu não conseguia assistir à novela, começava a abertura e eu chorava. Fiquei uns dois anos sem conseguir falar a palavra ‘saudade’, porque chorava, me fazia muito mal. Gostei muito da experiência [da novela], de ter vivido aquilo. Se fosse para eu decidir não teria parado naquela hora, teria continuado”, afirma.
Renata Del Bianco está solteira atualmente e tem 37 anos. Além de atriz, ela é formada em medicina veterinária e se dedica a trabalhos em plataforma de conteúdo adulto. Na entrevista, ela menciona como surgiu a ideia de entrar nesse universo. “É basicamente o que fiz minha vida inteira e a diferença é que monetizo isso. Sempre tive vontade de fazer, porque sempre tive muitos conteúdos sensuais, mas nunca tinha publicado esses ensaios”, explica ela, que ainda revelou quanto fatura com as fotos. “Dá para tirar uns dez mil reais por semana”, contou.
Leia mais: Key Alves cita famosos que já pegou e revela sonho de consumo em galã da Globo
Leia mais: Cacau Protásio revela que sofre preconceito até hoje: “A ponto de a equipe inteira notar”
Recentemente, a artista comentou sobre sucesso que vem fazendo no OnlyFans. Em entrevista concedida para a revista Quem, a atriz de Chiquititas confessou que após deixar a novela do SBT viveu altos e baixos na profissão e explicou a entrada na plataforma. “Tive um pouco de preconceito no início, confesso. Quando vi que não precisava ser tão apelativo, achei bacana. Vi que poderia ser mais soft, com bom gosto”, contou. “As pessoas falam que é um dinheiro fácil porque associam à prostituição. Quando viam as meninas nas capas da Playboy não significava que elas fossem garotas de programa, certo?”, defende a atriz de Chiquititas.
“Vera Fischer, Claudia Ohana, Luana Piovani, Xuxa já estiveram na Playboy… Um ensaio fotográfico é um trabalho. E pode ser um trabalho artístico lindo”, acrescentou a famosa, revelando que além do OnlyFans, também decidiu estar presente em outras plataformas. “Sou uma criadora de conteúdo. Crio conteúdo sensual soft. Não produzo nada explícito. Não me prostituo. Não vendo minha imagem para sexo, nem chamada de vídeo. Gero conteúdo”, contou. “É uma experiência diferente para mim. Produzo conteúdo mais sensual. Tenho descoberto esse meu lado sensual nos últimos meses. Era um lado que eu deixava escondido”, finalizou a atriz de Chiquititas.